Venenum Saltationes por Hölle Carogne


Venenum Saltationes
Hölle Carogne - Porto Alegre- RS, Brasil


Sobre a coluna:

Venenum Saltationes tem o intuito de elevar o leitor ao paraíso para, em instantes, abalar suas estruturas e levá-lo ao mais profundo dos infernos.
Objetiva-se criar aqui, algo como a superfície de um espelho, onde o leitor, ao mirar-se, verá refletida sua alma, seus arquétipos mais misteriosos.
Esta seção aborda, de forma artística, as sombras, as máscaras, os personagens existentes dentro de cada um de nós.
Neste espaço, você conhecerá um pouco sobre o oculto por trás do mundo da dança; sobre o ritualismo, o místico e a magia como ponto de partida para elaboração de enredos e conceitos; sobre as crenças e ideologias transformadas em movimentação.
Aqui você poderá vislumbrar a energia do artista sendo extirpada de seu âmago e oferecida, de forma cerimonial, aos apreciadores. Os corpos que vibram, entrando em contato visceral com o Universo... Os espíritos que transcendem, assumindo características de deuses, de demônios... O humano que se utiliza da magia da dança para libertar-se de si mesmo... 
Você já faz parte deste espaço! Que sua energia seja bem-vinda!


Sobre a Autora:

Hölle Carogne é a alma por detrás do humano, do rígido. É curiosa, entusiasta e selvagem. Uma admiradora da arte, da dança, da literatura e da música.

Dedica-se de forma amadora à escrita e há alguns anos vem se interessando pelo universo da dança.
Seus textos e poemas são repletos de símbolos e enigmas estando geralmente associados às suas experiências pessoais mais profundas. Suas letras são cortantes, afiadas, invasivas como um bisturi.

Seu trabalho com dança é completamente alternativo. Dedica-se, principalmente, ao Tribal Fusion, mas flerta, também, com outros estilos. Suas expressões e movimentos são pouco técnicos, mas elaborados de forma muito sentimental.

Sua busca artística consiste em uma tentativa de autoconhecimento e evolução pessoal. Sabe que tem muito a aprender e tem muita sede de conhecimento.

Pode ser considerada como uma artista esquisita. O "esquisito" a seduz. Seus poemas e seus movimentos estão impregnados de ideologias, de crenças. Compassos pouco convencionais, cheios de misticismo, de oposição, de agressividade.

Ocultismo, caos e luxúria sendo mesclados às suas criações e retratados de forma crua, orgânica, uterina.


"Arranjando-me em cores, texturas e dimensões; harmonizando-me em melodias, sons e palavras; convertendo-me em intérprete, em artista, em fiel devoto... Erguendo minhas preces com a carne do corpo, já que a boca não sabe suplicar. Abrindo as fissuras da Terra e entrando em comunicação carnal com ela..." (Hölle Carogne)




Entrevista


Artigos

Clique no título do menu acima para ser redirecionado ao artigo desejado. Boa leitura!



Siga esta coluna no Pinterest:


Siga o painel Venenum Saltationes | por Hölle Carogne de Aerith no Pinterest.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...