Make-Off por Patrícia Sonoda


Make-Off
Patrícia Sonoda - Niterói-RJ, Brasil

Sobre a Coluna:

Trarei aqui pro blog dicas, tutoriais e tudo relacionado à maquiagem e que seja interessante para o mundo da Dança Tribal.

Sobre a Autora:



Me chamo Patrícia Sonoda, tenho 22 anos e sou artista 2D numa produtora de jogos no estado do Rio de Janeiro. Meu contato com a dança veio através da minha irmã (e também dona do blog rs). Apesar de ser só uma apreciadora da dança, ela muito me inspira em minhas ilustrações. Uma das minhas paixões mais "recentes" é a maquiagem, o que me fez pesquisar muito sobre marcas e novidades do mundo dos cosméticos. Espero expor aqui um pouco do que eu sei sobre maquiagem e que pode ser útil a todos os leitores. :)

Artigos
Clique no link desejado do menu acima para acessar os posts 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...