[Resenhando-SP] 3º TribalNic Fusion

por Fairuza





"Sobre as apresentações?! Uma mais cativante que a outra.Houveram apresentações engraçadas, teatrais, animadas, inspiradoras, divertidas, de tudo um pouco. As bailarinas conversaram, apoiaram umas às outras, isso é o que faz o encontro TribalNic Fusion ser o que é!

PARABÉNS À TODAS as lindas que dançaram este ano! Foi simplesmente LINDO! Ficamos emocionadas por tê-las conosco e por assisti-las.


Agradecemos de coração a participação de todas/os!" 
(Tribe TribalNic)


" Ser madrinha da 3a Edição do Tribalnic foi uma sensação única e de extrema responsabilidade. Por que o Tribalnic é uma família que prega a união e a igualdade entre as bailarinas. Todas são lindas  tem a sua beleza e técnica peculiar. E eu fui escolhida a ser representante desse ideal. Foi uma festa muito bonita, de celebração a vida é acolhimento ao próximo. Tiveram muitas participações, danças lindas, cada qual com sua identidade. Dançamos em contato direto com a terra, situação essa q nos traz mais em contato com o ideal do tribal de troca de energia. E após as apresentações, rolou um piquenique e confraternização de todas. Parabéns a todas as participantes que abrilhantarsm o evento e em especial a organização, que foram umas lindas e fofas. Parabéns por essa iniciativa é que venha o 4o Tribanic. Yeppppppp"
(Fairuza)



Vídeos da Madrinha Fairusa e a Trupe Tribal Turquesa 




  



  













Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...