Aline Pires (SC) - Resenhando

Coordenação Região Sul - Núcleo SC:


Aline Pires
é 
 bailarina e professora de dança oriental árabe e fusion bellydance/tribal fusion natural de Florianópolis, Santa Catarina. Se dedica há 10 anos a estudar dança oriental e há 7 anos a estudar o tribal. Trabalha apenas com a dança, ensinando e performando os dois estilos profissionalmente desde 2016, sendo que seu primeiro contato com a dança oriental foi em 2005.

É professora e proprietária do La Lune Noire Estúdio de Dança, e coreógrafa dos grupos de dança oriental e de tribal fusion bellydance que levam o nome do estúdio.

Ministrou workshops em festivais como Temporada Tribal (do qual foi co-organizadora), Festival Raqs Florianópolis e Congresso Tribal Sul Americano. 

Possui, entre outros cursos, formação profissional e imersões em dança oriental com bailarinos nacionais e internacionais; formação em tribal fusion com Joline Andrade, aprimoramentos técnicos em FCBD Style® com Rebeca Piñeiro, cursos de folclore árabe também com bailarinos conceituados, e fez aulas com grandes nomes como Ariellah Aflalo, Lady Fred, Jill Parker, Devi Mamak. Atualmente está cursando graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina.






Artigos



Clique no link desejado do menu acima para acessar os posts
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...