[Resenhando-SC] Festival Temporada Tribal 2017

por Aline Pires


Olá! 

Estou feliz pelo blog estar de volta, e por continuarmos bem informados sobre os eventos relacionados ao tribal em cada região :) No Resenhando de hoje falarei sobre o Festival Temporada Tribal, algo muito aguardado no estado de Santa Catarina que finalmente se concretizou.


A Temporada Tribal é o primeiro festival exclusivo para a dança tribal de Florianópolis/SC, organizado por mim e por Cintia Vilanova. Nossos objetivos principais eram difundir a dança tribal no estado, trazer profissionais de outros estados para aprimorar a dança de nossas bailarinas e professoras, ter uma mostra para apresentar os trabalhos coreográficos locais, e uma feira com expositores de ateliês reconhecidos oferecendo a oportunidade de se comprar figurinos presencialmente, e com tudo isso, fazer crescer a cena tribal catarinense. :)

Podemos dizer que a primeira edição foi um sucesso, com as vagas para workshops esgotadas e os ingressos da mostra vendidos em pouco tempo, o que realmente confirmou a necessidade de um evento como este aqui em Florianópolis.


Workshops

Professora de ATS®: Rebeca Piñeiro
Tema: “ATS® Passo a Passo” - 3h






Professora de Tribal Fusion: Paula Braz
Tema: “Power Shimmy & Layers” - 3h









Cine Temporada
Uma sessão de vídeos de entrevistas e documentários acerca de bailarinas famosas, todos legendados pela organização.



Feira Tribal
6 expositores durante todo o evento.






Mostra Tribal
Um espaço onde todos compartilham seus trabalhos e acontecem as apresentações de alunos.






Vídeos: 



Show de Gala
Para o show de gala foram convidadas as professoras dos workshops do Festival, as profissionais da feira tribal, e as professoras que atuam em SC, as quais já fizeram muito pela cena daqui, e por isso somos muito gratas. A idéia é oferecer um momento especial para as professoras locais mostrarem seus trabalhos em um ambiente exclusivo para a dança tribal.





Vídeos:



Queremos continuar a oferecer este espaço de aprendizado e confraternização para que o tribal catarinense possa se manter em evolução constante. E esse ano tem mais Temporada! Agradeço por ter acompanhado a resenha até aqui, até a próxima :)

Mais informações e inscrições 2018: www.temporadatribal.com.br




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...