Make-Off por Niha Carteña


Make-Off
Niha Carteña - Santos-SP, Brasil

Sobre a Seção:

A minha ideia é passar dicas e ideias praticas e rápidas de make, estando mais elaboradas quando rápidas e de boa duração, para as apresentações. A seção pode ser tanto com dicas, quanto com video-aulas ou foto-tutoriais de makes. Afinal de contas, Sempre gostei de eu mesma fazer minhas makes e isso também faz parte da apresentação!

Sobre Niha Carteña:

Olá queridas!
Tudo bem? 


Antes de mais nada deixe- me apresentar, me chamo Niha Carteña , e na realidade eu não tenho muito contato com o Bellydance ou Tribal. Meu contato com a dança veio através da Dança do Ventre e Flamenco do qual pratiquei desde os 8 anos deidade. Infelizmente aos 18 precisei parar meus estudos na dança,por varios motivos e hoje retorno a ter esse contato com a Dança apartir do convite da Aerith a fazer parte das colaboradoras do blog *_*.

Artigos
Clique no link desejado do menu acima para acessar os posts
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...