Janis Goldbard (AC) - Resenhando



Coordenação Região Norte:

Esta sessão visa mostrar os eventos pelos quais a Tribal Fusion vem se difundindo na Região Norte do país.
 

Bom, para começar sou paulistana,mas vivo aqui em Rio Branco a 1(um) ano e meio  e, antes de eu chegar aqui, não havia Tribal Fusion  e pouco se ouvia falar do cenário, mesmo tendo várias praticantes de Dança do Ventre pela cidade. 


O trabalho de pioneirismo não está sendo fácil, mas com algumas parcerias espero concluir o meu único desejo, plantar uma semente sólida e com fundamentos do cenário tribal na cidade e quem sabe no estado do Acre.


Apesar de dançar desde 2005 a Dança do Ventre, considero que ter conhecido a Escola Nanda Najla foi o que realmente mudou minha concepção de dança e minha percepção dessa arte. Nem preciso dizer que ela é uma referência até hoje na minha vida de dançarina e estudante de dança.


Hoje em dia faço parte de um grupo, cujo nome é Expressões Contemporâneas  “ Criação e Visibilidade”  que tem como objetivo permear os vários estilos de dança contemporânea, e também  integro o corpo de baile da Cia Garatuja, onde  é trabalhado a Dança Teatro. Além desses projetos ministro aulas em duas academias na cidade.





Artigos:         

Clique no link desejado do menu acima para acessar os posts

Siga esta coluna no Pinterest:

Siga o painel Região Norte | Resenhando de Aerith no Pinterest.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...