Carine Würch (RS) - Resenhando

Coordenação Região Sul:


Administradora. Inquieta. Social Media. Curiosa. Multitarefa. Corredora. Praticante de Yoga. Backing vocal de músicas de tocam no rádio. Filósofa de roda de chimarrão.


Sou uma bailarina que a vida tirou para dançar, e eu aceitei o convite.
Comecei a dançar "tarde", aos 31 anos, depois de um flerte rápido com a Dança do Ventre, me apaixonei pelo Tribal. Na dança descobri, redescobri e continuo descobrindo minha essência. Nela e através dela me expresso, me completo, me sinto viva.






Artigos
Clique no link desejado do menu acima para acessar os posts

Siga esta coluna no Pinterest:

Siga o painel Região Sul - Resenhando de Aerith no Pinterest.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...