[Resenhando-RS] Flashmob ATS Worldwide em Caxias do Sul - RS

por Luiza Phantoschmerz & Aline Crippa



Depoimentos:

Após participar do workshop com a Lilian Kawatoko em Caxias do Sul, em julho desse ano, venho praticando seus ensinamentos em aula e procurando agregar novos conhecimentos através de vídeos e pesquisas em geral. Dançar no Flashmob, além de termos a oportunidade de participar do Dia Mundial do Flashmob de ATS, foi uma experiência única e desafiadora!

Uma vez que, no improviso total, foi necessário “organizar” em nossas mentes a atenção total à líder, reconhecendo as senhas para executar corretamente os passos, snujs, sincronia e harmonia!


UFA! Não foi fácil, mas foi muito proveitoso!

Estou ansiosa pelo retorno da nossa querida professora Lilian ao Sul, para darmos continuidade aos estudos e também para renovar a energia e tudo de maravilhoso que o ATS® têm me proporcionado nos últimos meses!” 




Meu primeiro contato com o ATS® na prática foi no workshop ministrado pela Lilian Kawatoko em Caxias do Sul, em Julho. Desde então, fui praticando em aula o que aprendemos no work.

Participar do Flashmob ATS Worldwide foi, além de divertido, muito proveitoso. Serviu de termômetro para testarmos o que aprendemos, principalmente os snujs, que vinham sendo minha maior dificuldade. O próprio fato de encararmos o público mesmo cometendo alguns deslizes e com pouco repertório, deu ainda mais ânimo para querermos aprender cada vez mais.

A cada dia que passa me apaixono mais por esse universo lindo que é o ATS.” (Luiza Phantoschmerz)







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...