Entrando na Roda – conversas sobre ATS® por Natália Espinosa



Entrando na Roda – conversas sobre ATS®
Natália Espinosa, Campinas -SP

Sobre a Coluna:
Aline Muhana e Natália Espinosa - FCBD® Sister Studios, alternam mensalmente escrevendo sobre temas importantes do universo do American Tribal Style ® e também respondendo a perguntas e sugestões dos leitores.

Sobre:


Natália Espinosa
 é dançarina e professora de Estilo Tribal de Dança do Ventre e ATS®. Começou seus estudos em dança do ventre em 1998 e em estilo tribal em 2010, dedicando-se exclusivamente a esse estilo desde então. Tornou-se Sister Studio FCBD® em 2013, já participou do ATS® Homecoming, nos EUA, onde estudou com Carolena Nericcio e as demais professoras do FCBD®. Atualmente cursa programa The 8 Elements™ de Rachel Brice. Natália orienta o Amora ATS ®, trupe composta por suas alunas de todos os níveis, e participa do TiNTí, grupo profissional de ATS® composto por sua professora Mariana Quadros e por Anna Pereira. Sua grande paixão é ensinar e seu palco é a sala de aula.










Entrevista


Clique na imagem acima para acessar a entrevista.



Colunista convidada anterior:

Sobre Aline:
Aline Christina Soares Oliveira, é bacharel em Pintura pela Escola de Belas Artes da UFRJ desde 2004. Desde a sua formatura tem trabalhado em inúmeros projetos artísticos incluindo exposições, performances, espetáculos e filmes de curta metragem. Iniciou seus estudos em dança do ventre em 2007. Especializou-se em Dança Tribal e suas vertentes ( Tribal Fusion e American tribal style®), em diversos cursos, aulas e workshops nacionais e internacionais. Ministra aulas deste estilo desde 2009 e participa de diversos shows e espetáculos como bailarina e figurinista. Coordena o Núcleo de estudos em ATS® na Asmahan EAO e dirige o grupo Zaman Tribal, formado por suas alunas e companheiras de dança. É responsável pelo atelier de trajes e acessórios para dança oriental Nataraja Designs.
Se tornou Professora Certificada e Sister Studio Fatchance Bellydance® em 2012 na Califórnia, representando a metodologia oficial de Carolena Nericcio-Bohlman - ATS®. Atualmente encontra-se cursando o Programa de Educação Continuada de Sister Studios - SSCE"






Entrevista

Clique na imagem acima para acessar a entrevista.


Artigos

Clique no título do menu acima para ser redirecionado ao artigo desejado. Boa leitura!


Siga esta coluna no Pinterest:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...