[Resenhando-SP] Feira e Gala - Campo das Tribos VI



por Anamaria 


Campo das Tribos.... Gente, vocês não fazem ideia de há quanto tempo eu esperava para ir a este evento. Sempre ouvi falar e a curiosidade de estar em um evento exclusivamente voltado para o tribal era enorme. E finalmente ela foi saciada.Tive a oportunidade de, desta vez, estar presente para assistir ao Show de Gala e de levar um estande para a feira das tribos.

Enquanto achei que estaria solitária ao levar o estande do InFusion (meu ateliê), tive a felicidade de encontrar com as amigas do Espaço Thalita Menezes. Alegria dupla e muita bagunça.

Como eu estava em meu estande a maior parte do tempo, não pude ver as mostras, mas das pessoas que conheço que estavam apresentando, sei que era dança de primeira qualidade!
Mesmo tendo perdido esta parte, tive a felicidade de conhecer pessoalmente várias pessoas que conhecia apenas pelo Facebook e rever a turma que conheci no Shaman's Fest – Rachel in Brazil. Todas simpaticíssimas como sempre <3

Foi uma experiência ótima para mim que levei pela primeira vez o InFusion para a feira das tribos. Ver os trabalhos de pessoas talentosíssimas, e compartilhar com os visitantes um pouco do meu trabalho.

  • Na feira tivemos a oportunidade de ver o trabalho sempre lindo da Aline Muhana e seu Nataraja Designs, expondo peças de tribal ATS(r) e conjuntos de tribal fusion num estilo que me remeteu ao vintage;  
  •  Leidi Kitai, uma fofa, levando sua nova coleção Dark: tudo com uma simplicidade chique e ótimo acabamento. 
  • Maria Badulaques levou peças supercriativas com espelhos e algumas calças jaipur. Ela é uma pessoa com muito alto astral e sua mãe uma gracinha, chiquérrima com seu cabelo azul.
     
  • Simone Galassi também levou sua coleção de tribal fusion: um trabalho muito bem acabado e de bom gosto.
     
  • A Shimmie também levando camisetas e acessórios que toda bailarina quer para seu dia a dia!
     
  • Tinham mais outros dois estandes, que pra minha vergonha infinita não lembro o nome, mas lembro bem dos produtos: um mais voltado para o gótico e outro para o steam punk, peças lindas e criativas!

  • Além destes. os estandes com lanches, hummmm bolos delicioooooosos à venda, Mehandi e maquiagem profissional feitos na hora.


Uma dor imensa foi não ter dinheiro para comprar tudo o que eu queria.

O show, como tinha de ser, foi um espetáculo à parte.

Achei tudo muito bem organizado, estilos de dança variados e dosados na medida certa. A interação com o público, com a apresentação do Guigo foi ótima e rendeu uma boa diversão para a plateia.

Para não ficar chato, pois eu diria que foi um no geral dos melhores shows de dança que já assisti, vou listar algumas apresentações que me marcaram: 

- Nomadic ATS: figurinos e cabelo impecáveis lembrando o estilo dos Vikings; dança e música contagiante! Amei assisti-las!
- Rebeca Piñero com seu ragga: deliciosa apresentação. Alegre e divertida!
- Samra Hanan e Karina Leiro mandaram muito bem em suas apresentações também!
- Raphaela Petting cantando! Glamour total!
- Kristine Adams: Gente! Que técnica!! Essa mulher não existe!

Em suma foi uma noite LINDA!
Muito, muito obrigada mesmo à organização pelo carinho com o público!



***Para ler mais resenhas do Festival Campo das Tribos VI, clique nos links abaixo:***






Resenhando - Região Sudeste
_______________________________________
Coodenação Anamaria
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...