[Resenhando-SP] Tribal Beach Festival

por Melissa Souza



Apesar dos contratempos com a chuva torrencial dos últimos dias, felizmente no final de semana em que ocorreu a 1ª edição do Tribal Beach Festival deu tudo certo! O primeiro evento da baixada santista voltado para a comunidade tribal aconteceu no domingo, dia 5 de junho, e contou com um dia inteirinho de programação, incluindo mostra de dança, oficina e expositores. Sediado no Studio Al Salam (Santos/SP), o evento foi promovido pela sister studio Dayeah Khalil em parceria com Hayla Al-Salam (proprietário do Studio).

Hayla Al-Salam e Dayeah Khalil (organizadoras)



A mostra de dança durou a tarde inteira até a chegada da noite e foi dividida em 4 blocos, intercalando apresentações solos e em grupos de diferentes estilos de fusões – com destaque para as performances de Tribal Brasil e Dark Fusion – ATS® e ITS com os participantes ao final de cada bloco, tendo como convidados especiais Aldenira Nascimento (Cia Lunay SP) e Fahir Sayeg (SP), que ministraram os workshops de Tribal Brasil e Tribal Fusion, respectivamente e sequencialmente no período da manhã, além da percussionista Nanda Rodrigues (Jundiaí/SP), que tocou derbak para a última roda de ATS® juntamente com a Dayeah Khalil para encerrar o evento. Entre os expositores, tivemos as bijoux da Soso e os docinhos da Faten.

Oficina de Tribal Brasil com Aldenira Nascimento (Cia Lunay SP): O Despertar da Deusa Afro Brasileira.






Oficina de Tribal Fusion com Fahir Sayeg (SP): Fusão de movimentos clássicos e isolamentos no contexto anatômico.


Exposição de bijuterias e assessórios artesanais por Soso



Derbakista Nanda Rodrigues e Dayeah Khalil







Devido ao sucesso do evento, a segunda edição já está garantida para o próximo ano! Para ficar por dentro das novidades, é só acompanhar pelas redes sociais: página do Facebook (https://www.facebook.com/tribalbeachfestival), grupo no Facebook (https://www.facebook.com/groups/1100598783304198) e Instagram (https://www.instagram.com/tribalbeachfestival).



Todas as fotos e vídeos do evento estão disponíveis no Facebook.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...