[Resenhando-SP] O tribal em prol da causa animal.

por Irene Rachel Patelli


No dia trinta de setembro ocorreu o evento, na Vila Guilherme – SP, chamado AADC – Amigos dos Animais Dançam e Cantam, onde artistas se apresentam em prol da causa animal. Nele são recebidas doações de ração, remédios, materiais de limpeza e muito mais, que após o evento são repassados a cuidadoras como Vanessa Lovecats e a senhora Márcia, que são pessoas que sozinhas cuidam de mais de 100 animais entre gatos e cachorros.


Como nós sabemos, infelizmente ainda temos muitos animais sofrendo nas ruas. Mas essas pessoas se esforçam ao máximo para dar uma vida decente para esses seres inocentes que por vários motivos acabam indo parar nas ruas ou sofrendo maus tratos dentro do próprio lar.


As cuidadoras se doam de corpo e alma para esses pequenos e muitas vezes acabam em situação financeira desfavorável, pois os animais chegam machucados e doentes em sua maioria e precisam de cuidados veterinários que não são baratos.

Este evento vem para mostrar essa realidade e fazer as pessoas entenderem que, com um pouquinho de cada um de nós, podemos fazer muito. Cada saco de ração, cada remédio já ajuda e muito as cuidadoras. Não é preciso ser rica para ajudar aos animais e nem é preciso ter espaço em casa para adotar vários como é o problema da maioria das pessoas.



E em prol dessa causa já passaram pelo AADC várias apresentações de tribal fusion, dark fusion e ATS, com grupos como a primeira formação do grupo Romany de ATS, o grupo Ptah Tribe - Tribal e Dark Fusion com uma coreografia muito divertida, a dupla Jade Chrystal Jaci e Barbara Pelais, o grupo Sisterhood Project ATS que tem marcado presença já em algumas edições.


O evento é aberto a todo o tipo de arte como danças de todos os estilos, música, poesias, etc. Tudo que venha agregar a arte em favor dos pets.


Sisterhood Project ATS
Ptah Tribe – Tribal e Dark fusion
Jade Chrystal Jaci e Barbara Pelais



Para conhecer o projeto, ver mais fotos e vídeos ou até mesmo ajudar, segue a página do facebook:


Inclusive o AADC foi para a TV divulgar o trabalho com os pets e levou o tribal, sim, teve tribal fusion na TV Destaque no Programa Conexão Mulher onde a apresentadora Mhel Lancelotti amadrinhou a última edição desse ano de 2018.



Vídeo com a entrevista e danças:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...