[Resenhando-SP] Projeto Sarasvati

por Irene Rachel Patelli & Shamsa Maharani


Dia 21/4 tive a honra de participar mais uma vez do Projeto Sarasvati que ocorre uma vez por mês no Madame Club, casa noturna gótica referência em São Paulo.

Esse projeto, idealizado e dirigido por Shamsa Maharani, tem como principal intuito levar a diversidade das danças ao conhecimento dos frequentadores do local. Infelizmente, já houveram críticas ao projeto, mas ele continua aí firme e forte para mostrar como inserir os vários tipos de dança num contexto gótico, sem perder a qualidade. Entre os frequentadores há pessoas com vários gostos e preferências, atingindo assim um maior número de espectadores e pessoas que acompanham o projeto.

Já ocorreram várias apresentações de vários tipos de dança como o ballet, dança indiana, flamenco, fusões, dança cigana, tribal fusion, ATS e inclusive performances com temas especiais ou livres. Os temas são os mais variados como o solstício dos Deuses, Brumas de Avalon, especial David Bowie, etc.



Em palavras da Shamsa:

“Costumo explicar as pessoas que o meu projeto não é gótico, mesmo sendo realizado na maior e melhor casa underground de São Paulo ele trabalha acima de tudo com diversidade e estilos de dança.

É isso que o público precisa ver conhecer vários estilos.

Foi no underground que tive o reconhecimento do meu trabalho .

Existe outros grandes projetos na noite como o Alquimia e o Fangxtasy, que são maravilhosos nas suas performances, no qual já tive a honra de participar.

Acredito que encontrei o meu lugar nesse cenário underground sou muito grata por isso.”


Essa noite em específico tivemos o especial Depeche Mode, banda aclamada dos anos 80. Cada música caiu como uma luva para cada bailarina, muito bem interpretadas por Dark Infusion (Dayeah Kalil e Samaa Hamraa), Ísis Máat e Shamsa Maharani. Sim, eu também me apresentei por lá nessa noite, muito feliz por ser convidada novamente pelo projeto para interpretar uma música da banda que amo.




Foi uma noite especial, a casa estava cheia, tanto lounge quanto pista

Para quem gosta de tribal é um prato cheio, sempre há pelo menos uma apresentação de tribal ou dark fusion com ótimos profissionais do ramo.

Para quem quiser conhecer o Projeto Sarasvati ou o Madame deixo os links abaixo:






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...