[Make Off] Inspirações Tribal Fusion: desenhos na maquiagem

por Sarah Raquel

Traços, formas, símbolos e entre outros. Essas são as primeiras características que chamam a atenção da maquiagem de uma bailarina de tribal fusion, sendo no palco, em fotos e entre outros meios de visualização.

O tribal fusion tem influências de vários estilos, como flamenco, cigano, indiano e entre outros, sendo então comum haver influência dos mesmos em nossa maquiagem. O visual pode vir ser de grande ajuda para reprodução de sua apresentação.

Como autônomas na arte de se maquiar, durante o processo de criação, a inspiração vindo de imagens é uma forte pedida para a maioria. É normal a busca dela, utilizar-se de referências como ponto-chave para fluir a sua criatividade. Como ajuda, deixarei algumas imagens para inspiração:


O melhor produto para desenhar traços, na minha opinião, é o delineador. Alguns preferem a utilização do lápis de olho, que sendo bem apontado e de consistência macia, realiza traços finos e precisos. A dica é não hesitar na hora de realizar os desenhos.

E uma ótimo truque é a utilização de um pincel fino e de cerdas mais duras com o conteúdo da máscara de olho, podendo ser feito o mesmo com tintas faciais para outras cores. É importante sempre respeitar a identidade de sua dança.

Deixarei um link para a minha pasta no Pinterest, onde estarei sempre postando fotos de referências: br.pinterest.com/sarahraquel_/inspirações-traços-tribal-fusion/


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...