[Resenhando – SP] Hafla Tribal

por Irene Patelli 

No dia quatro de fevereiro deste ano, aconteceu o Hafla Tribal em Jundiaí/SP, organizado pela professora Melissa Souza no Mausoléu Pub, que contou com flash tattoo, workshop de tribal fusion, mostra de danças e jam session jazz & blues.

A entrada do Mausoléu Pub fica ao lado do estúdio de tatuagem, para quem for nas próximas, é um corredor que dá acesso a um local simples mas muito aconchegante, com pessoas super atenciosas e solícitas como a Carla Mirela, dona do local. O ambiente é muito interessante, meio vintage, com quadros de variados estilos que prendem a atenção.



            O tempo todo rolou lanche natural, lanche vegetariano, bolos e biscoitos que estavam deliciosos e leves e bebida para todo gosto, contando inclusive com hidromel.

O flash tattoo ficou lotado o tempo todo, várias tatuagens lindas. O tatuador Boka não parou um minuto.


O workshop “Comunicação e Improviso – ITS” com a Dayeah Khalil, bailarina, ATS® sister studio, professora, derbakista, etc, foi muito bom. Muitas técnicas importantes, tanto para iniciantes que passam a compreender melhor algumas técnicas de aula, quanto para professores que podem usar essas técnicas em suas aulas, aprimorando o trabalho em grupo. Tudo passado de forma muito didática e divertida. Foram três horas que passaram voando, deixando o gostinho de quero mais.

Os ateliês Khardi, da Ana Dinardi de São Paulo, e Lehonora, da Lenice de Campinas, estiveram presentes com peças lindas, exclusivas e atendimento personalizado.


  
Depois tivemos mostra de dança com muita energia boa e estilos diferentes. Foram solos, duplas, grupos, cada uma com seu encanto e magia própria, foi muito gostoso ver alunos e professores como iguais, não havia competição, apenas um encontro entre pessoas da mesma tribo.

Houve até uma linda coreografia em forma de homenagem que comoveu a todos, culminando em um “montinho de abraços”.



 No meio da mostra foi feito um improviso pelo pessoal que participou do workshop, onde foram colocadas as técnicas a prova e foi muito emocionante ver todas aquelas técnicas funcionando juntas. Até algumas pessoas que não fizeram o workshop acabaram participando e tudo fluiu como se houvessem ensaiado.

            O evento todo procedeu muito bem, foi bem planejado e organizado, não dava vontade de ir embora, eu como participante gostei de tudo, não tenho reclamações nenhumas, para mim, só faltou um bodypiercer.

Fiquei encantada quando, antes da banda e depois da mostra, pude escolher vinil para tocar e só haviam clássicos. 


            Após a mostra de dança, houve a jam session jazz & blues com a banda Vespêro Blues que, infelizmente, vi poucos minutos, pois tive que ir embora. Mas o pouco que vi estava ótimo. Espero poder vê-los novamente.



Mais fotos do evento no link abaixo:
  

Referências

Felipe Lima (fotógrafo oficial)

Melissa Souza (organização do Hafla Tribal)

Mausoléu Pub (local do evento)

Dayeah Khalil (ministrante do workshop)

Khardi Atelier Tribal

Lehonora Tribal Acessórios Personalizados

Sabbats TattooArt

Banda Vespêro Blues









Sobre a autora do Resenhando desse mês:
Técnica em dança pela Etec de Artes - SP
Coreógrafa, bailarina/dançarina, performer, professora de 
gothic bellydance, tribal fusion e dark fusion.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...