[Resenhando-USA] FCBD®Studio

por Maria Badulaques



Parece que foi ontem, mas já faz praticamente 2 meses que pisei no Studio FCBD®. Não é nada demais e é tudo, dá pra entender? Posso dizer que aproveitei cada segundinho ali.



Localizado no bairro Mission (gente, como tinha desabrigado nas ruas...fiquei impressionada), o Studio consiste num prédio simpático com a famosa portinha colorida, onde algumas de nós já imortalizaram sua passagem. Ao entrar, damos de cara com a escada que dá acesso ao primeiro andar (onde as coisas acontecem) e aquele logo lindooooo da mão tocando snuj. Sobe um lance, sobe o outro e (zaz) mural de flyers do FCBD®, Nakaralli, Bessie e posters vintage de Carolena. Vira a esquerda e aquele corredor mágico que anuncia: " Olhe adiante...é ali que as coisas acontecem.".



Vejo Carolena, na saleta (da bagunça), ali tranquila, relaxada, afinal tá em casa. Faço o possível para parecer normal (repito: cara de normal, cara de nooooormal....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não dá!!!). Já começo a tirar foto de tudo, bater no vidro, acenar, me convencendo que era real. Putz, me disseram que eu sou deslumbrada (lógicooooo que sou, quem não se deslumbra realizando um sonho?!). Tirei foto com todos que eu queria, olho sempre e meu dia já fica colorido.



Ok, voltando! Antes de entrar na sala de aula você se depara com a LOJINHAAA: assuit pra cá, saias da Bessie pra lá, lenços flamencos, snujs, turbantes, o Nakaralli (eitaaaaaaaaaaaaa, sabe o bracelete "marca registrada" da Mama? 750us!!!! "Só".); é de pirar o cabeção:  cholis divinos, o choli dress (amei, babei, surtei nessa peça)...Enfim, você deseja abrir uma mala e jogar tudo dentro.




Sobrevivi a lojinha (minha carteira, dólares-mais-magra) piso na sala de aula, precedida de uma pequena saleta lateral onde Mama se "esconde" das alunas deslumbradas(kkkk). Que sala incrível! Um templo com um BUDA gigante te encar; nas paredes saias e mais saias vintage, com colares, cholis banjara. Eiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaa vontade de "pelar"o recinto. Quem bota saias, cholis e kuchi acessórios como decoração de parece? Pois é, quem tem muiiiiiiito!!!!!!!Lembra dos desabrigados que mencionei no início? Senti uma pobrezaaaaaaa lascada. 


É isso aí, o Studio é um cantinho aconchegante, especial e com uma decoração peculiar (meus sais). Recomendo a visita, aliás, super indico visitar Carolena em sua casa, o efeito sobre ela é iluminador, até conta piada....Gente, ela é engraçada (eu quase ri, mas o medo é tanto....que sei lá...) Talvez seja respeito, por isso penso  muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito antes de me aproximar dela, falar, abraçar. Mas como você já deve ter lido em minhas Resenhas aqui e no Pilares, fui surpreendida com um abraço e aquilo me aliviou as tensões.




ANO QUE VEM TOU DE VOLTA....ENTÃO TEREMOS MAIS ASSUNTO SOBRE A TERRA DO FCBD®.

Agora, só falta falar dos SHOOOOOOOOOOOOOWS.
Fique ligado(a).
Xeros tribais.




Mais fotos:







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...