[Resenhando-RO] Tribal Fusion na Região Norte

por Esther Demoneah

Aconteceu dia 10/12/2015, na cidade de Porto Velho no estado de Rondônia, o espetáculo de danças da Academia Berenice Simão. Fui convidada pela professora e coreógrafa Valéria Carvalho, que ministra aulas de dança do ventre nesse espaço, para mostrar um pouco do que estou estudando sobre o Tribal Fusion.


Para este evento, preparei uma apresentação de metal fusion, mostrando um pouco do que tenho estudado e praticado. Escolhi uma música que gosto muito, de uma banda da Grécia chamada Rotting Christ.


Estudando, pesquisando e sempre me esforçando muito, espero alcançar muitos resultados positivos no meu trabalho e ajudar a difundir esta arte na minha região.



Agradeço imensamente às professoras, coreógrafas e dançarinas; à Berenice Simão e à Valéria Carvalho pelo convite e pela satisfação de compartilhar um pouco do que venho aprendendo. Aproveito também para dar os parabéns pela iniciativa, pois é assim que vemos a nossa cidade e os nossos artistas em geral sendo valorizados.


Berenice Simão é professora há mais de 20 anos. Uma das fundadoras da Fundação Cultural da Cidade de Porto Velho. Trabalha com estilos variados de dança ministrando aulas de: balé, jazz, sapateado, dança afro, dança de salão e dança flamenca.












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...