[Resenhando-PR] I Hafla Zabai

por Gilmara Cruz




O Hafla Zabai aconteceu no dia 04 de dezembro na cidade de Curitiba/PR. Cheguei a Curitiba e o clima de festa estava no ar!!! A queridona Mariáh Voltaire me convidou a dançar no Hafla dela e foi tudo a mil maravilhas! Em um clima de conforto, todos em meio a suas famílias, filhos, amigos e esposos. A noite de festa começou.

Com o título de RUÍDOS DE UM CORPO DANÇANTE, o Hafla teve como objetivo reunir mulheres que prezam pela sua liberdade de expressão artística em um espaço onde pudessem exorcizar seus monstros e valorizar sua dança e seu corpo. Mariáh e suas alunas (Grupo Zabai), juntamente com as convidadas, seus familiares e amigos acenderam a fogueira mística despertando sonhos, desejos, beleza e muita dança bonita!

As alunas Zabai (Tribal Fusion), juntamente com os convidados: Adriely Teixeira (K.Pop),  Bety Damballah (Tribal Fusion), Carina Rosa e Bárbara Rosa (Tribal Fusion), Citra Dasi (Dança Indiana), Dimi Verona (K.Pop e Street Dance), Gilmara Cruz (Tribal Fusion), João Pedro Pinho (Femme Style), Sara Félix (Tribal Fusion), Tati Macedo (Tribal Fusion), Tharsila C. Schuntzemberger (Chair Dance - Cosplay), Aline Elena (Tribal Fusion) fizeram uma noite de muita magia e dança acontecer! Além do grupo Zabai se apresentar, as alunas da Mariáh estavam tão à vontade que fizeram solos!! Estávamos todos em um clima de muito conforto! Senti-me em casa! Sou muito grata pelo convite!! No final da festinha mística, deliciosos salgados e docinhos fizeram parte do banquete do Hafla! E antes de ir embora a Mariáh me presenteou e presenteou as demais meninas com uma poção mágica da mulher selvagem!!! Poção de empoderamento feminino!!! Quanto carinho!!!

O ponto negativo do Hafla foi à ausência da colega Aerith que não pôde estar presente! Mas tenho certeza que estará nos próximos! E já anseio pelos próximos Haflas!!!! Que venham mais e mais Haflas Zabai!!!!!!! Yeapppp!!!!!

Confiram os vídeos no canal do Hafla Zabai: 



Fotos por Giordana Dalle Cort:












































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...