[Resenhando-SP] ATS® na Praça

por Maria Badulaques



Idealizado por Karina Christmas e Claudia Buzian o ATS® na Praça, edição São Paulo, ocorreu dia 30 de setembro no Centro Cultural Jabaquara.


O dia tava delicioso, no melhor estilo: um sol pra cada um, puro inverno senegalês...e nós lá, maquiadas (quase), figurinadas (quaseee), cabelos nos trinques (quaseeeeeee) e muita vontade de confraternizar (totaaaaal). Sabe aquele abraço que você recebe quando revê os amigos queridos? Assim foi a recepção calorosa (putz, bota calorosa nisso!!!!) e já entramos no  "TAMO JUNTOOO".




Acredito que Mamma C pensava em momentos de descontração como foi o ATS® na Praça quando idealizou os conceitos dessa dança. Afinal, é pra improvisar, agregar, relaxar e misturar. Dever de casa feito, a filosofia do ATS® tava totalmente impregnada na intenção de deixar rolar e tome música de tudo quanto é estilo que você imaginar, até a tal sofrência (kkkkkkkkk, que que é isso, genteeeeeeeeeeeeeeee).


Um pessoal parou pra olhar. Menininhas lindas entraram na roda e queriam sair  com os snujs emprestados por uma das dançarinas (rachei...), essas vão virar tribalistas, certeza!!!




Lá pelas tantas, afetadas pelo caloooor nababesco Karina e Monica resolvem puxar um duo de véu. E eis que surgiu o ventinho sa-vergonhooo e tome o (mal) elemento véu nas fuças das mininas. Lição, antes de usar o véu vejam se o clima favorece, mas se não favorecer as manas assistem rachando de rir e garantem um tempo mega-favorável, tempo de se divertir, sacou?!


Técnica? Sim, esteve lá, mas ninguém estava dando atenção, preocupado, julgando, atento a isso, o que percebi presente tempo integral foi o LET IT GOOOOOOOOO.




Nem só de ATS® vivem as loucas-por-ATS®. Rolou também a Dança Circular, com a focalizadora Sandra Carvalho, da trupe Gira Ballo e era o dia mundial da dança pela PAZ!!!! PERFEITO.


Ieba-tam-nam-nam. Embaladas por "vou ficar mais um pouquinho, só pra ver se acontece alguma coisa nesta tarde de domingo", agradecemos a benção de estarmos juntos, vivendo, dançando, celebrando. O que dizer? Foi mágico; me vi revivendo algo que já vivi, com toda certeza. A dança deve ter esse papel, sempre!!! É por momentos assim que percorro quilômetros nas estradas - integração.




Teve ainda piquenique, bolinhos, brindes. Amei! Já com saudade e vontade de quero mais.


Parabéns a todos que estiveram presentes, sei que voltaram pra suas casas com a energia recarregada e um baita bronze no rosto :) tcham!!!!!




Xeros no pulsante

Mais fotos











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...