[Resenhando-RS] Mostra Online Al-málgama: No País das Maravilhas

por Anath Nagendra


Em 28 de dezembro de 2020 a escola portoalegrense Al-málgama, de Bruna Gomes, transmitiu no Youtube uma pequena Mostra Online! Inspirada no mundo de Alice no País das Maravilhas, nos traz diversas performances muito criativas e uma edição que te prende.

Segue a sinopse divulgada:

"Os contos de fadas inspiram e trazem questões importantes para serem questionadas quanto a evolução do pensamento humano. Para essa mostra, experimentamos usar a literatura de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, como ponto de partida para a criação das coreografias e também para criar discussões filosóficas durante o processo de composição. O resultado foram processos experimentais de alunas e professores nesse maravilhoso e pouco desvendado (pra mim - Bruna Gomes) universo que une dança e tecnologia. Em tempos de pandemia, nós da Al-málgama mantivemos as aulas exclusivamente on-line, afim de auxiliar na preservação da saúde e segurança de todas nós."

Com pouco mais de 15 minutos, a Mostra não deixa nada a desejar - exceto a vontade de ver mais! :3

______________________________________________________________________________

Resenhando-RS


Anath Nagendra (Esteio-RS) é bailarina, professora, coreógrafa e pesquisadora de Danças Árabes, Raja Yoga e, em especial, Tribal Fusion e suas vertentes. Hibridiza sua arte e percepção com grandes doses de psicologia, espiritualidade e ocultismo. Clique aqui para ler mais post dessa coluna! >>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...