[Resenhando-PR] Mostra Paraná Junho 2021

por Esther Haddasa


O Mostra Paraná traz novidades do cenário Tribal Fusion Paraná, em especial o Dark Fusion, nesta edição.

Em 29/04, dia internacional da dança, o Instagram do Asgard Tribal lançou um teaser cheio de suspense, revelando-se na live do dia 01/05 que o Asgard Tribal se tornou o Underworld Fusion Dance.

A idealizadora Aerith em conjunto com suas co-diretoras Keila Fernandes e Rossana Mirabal explica os motivos da alteração, a escolha do nome e as aspirações desta nova etapa. Também aproveitam para apresentar a nova integrante do grupo: Esther Haddasa.



A live é descontraída e despretensiosa, mostrando que as Darkzeras têm senso de humor além de profissionalismo.

| Teaser | Live |


Em 15 de maio o Underworld Fusion Dance tem sua primeira Live oficiais pós mudança de nome! Nessa Live, Aerith e Keila falam sobre as simbologias da identidade visual e conceito do grupo.


Novamente a Live segue leve, com conteúdo coeso e muito rico.


| Link da live |


A última novidade envolvendo o Underworld Fusion dance é o curso de Dark Fusion 100% online desenvolvido e ofertado por Aerith, que até o momento de publicação desta edição, ainda está no período de inscrição e com vagas disponíveis. 




Outro destaque é Bety Damballah, que no dia 29/05 fez a Live Workshop : A Plenitude é uma Mentira- Matéria Escura: Expressando as emoções através da Dança urbana Tribal. 



| Link da Live |



Mesmo que ainda soframos com as ações que nos mantém nesta quarentena, longe dos palcos longe de nós, o Tribal no Paraná resiste.

Obrigado pela dedicação e iniciativa destas artistas.


Inté!

 ____________________________________________________________________________

Resenhando-PR


Esther Haddasa (Londrina-PR) é mineira de Conselheiro Lafaiete, graduada em Moda pela Universidade Estadual de Londrina, membro fundadora da cia Caravana Lua do Oriente, formada em danças árabes pelo método da Escola Rhamza Alli – Londrina ,PR.  Clique aqui para ler mais post dessa coluna! >> 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...