[Resenhando-SP] Dark Fusion Brazil Online - 1ª Edição

 por Irene Rachel Pattelli



No dia 31 de agosto estreou o programa voltado ao estilo, Dark Fusion Brazil Online no canal do youtube do Studio Online - Gilmara Cruz. Estava muito interessante, curti a dinâmica de ter apresentações e explanações intercaladas, o tamanho do programa ficou bem agradável, nem  demais nem de menos, me senti animada para o próximo.


O programa contou com as apresentações das bailarinas:


Rhada Naschpitz (RJ)


Shabbanna Dark (DF)


Honora Haeresis (CE)

Gilmara Cruz (SP)

Idealizadora e organizadora do evento


Akzara Martini (Venezuela)

Entrevista sobre Dark Fusion

Kambrah Gil (México)

Entrevista sobre Dark Fusion


Ariellah (EUA)

Entrevista com a criadora do estilo

O programa pode ser visto na íntegra nas versões português e inglês:


Versão em português:


Versão em inglês:


O depoimento da Shabbanna sobre o “Piercing Wings” foi muito bom, com informações super relevantes sobre o preparo para a performance e cuidados.


Para os amantes do estilo (seja profissional, curioso, aluno, etc) o programa é um prato cheio e espero que traga mais força à cena dark fusion que anda bem murcha em São Paulo/SP, mesmo antes da quarentena o estilo já não estava tão forte. Já em Curitiba/PR e Rio de Janeiro/RJ vemos mais eventos ligados ao mesmo.


Esperamos que após a quarentena possamos ter eventos voltados para o dark fusion em SP com bastante público e participantes.


Minha esperança é que pós pandemia o mundo da dança volte borbulhante com muitos eventos presenciais. Enquanto isso seguimos protegidos a espera da vacina.


Beijinhos virtuais e até a próxima matéria!!!


#vemlogovacina


______________________________________________________________________________

Resenhando-SP



Irene Rachel Patelli (São Paulo-SP) é técnica em dança formada pela Etec de Artes/SP, coreógrafa, bailarina/dançarina, performer, professora de tribal fusion, dark fusion e ATS. Formação em yôga, pesquisadora de ghawazee e zaar. Clique aqui para ler mais post dessa coluna! >>

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...