[Resenhando-SP] 1º Hafla Tribal Archive

por Melissa Souza



No dia 15 de abril aconteceu o 1º Hafla Tribal Archive no Boutique Vintage localizado na cidade de São Paulo. O evento foi realizado por Melissa, Ludmila e Ana do Blog Tribal Archive, e teve direito a um workshop ministrado por Anath Nagendra, e um show de lindas amostras de dança tribal!
O workshop foi realizado antes do Hafla e teve uma duração de uma hora e meia. 
Com o tema "Hibridizações para além da dança – conexões entre o tribal e a espiritualidade: aprofundando o autoconhecimento através dos Tipos Psicológicos de Carl G. Jung", Anath propôs uma imersão na psique humana através da dança tribal.


De acordo com Melissa Souza que presenciou o workshop "As participantes receberam previamente um material teórico abordando a psicologia analítica e cada um dos dezesseis tipos psicológicos sistematizados pelo psiquiatra suíço Carl Gustav Jung no início do século XX. Também foi solicitado que realizassem testes de personalidade para uma melhor autoanálise durante a vivência. Na oficina, a facilitadora se dedicou a uma abordagem teórica e prática das principais funções da psique – a maneira como captamos informação, seja num nível literal, físico e concreto, ou sutil, metafórico e simbólico; e a forma como interpretamos a informação coletada."




A mostra foi de muita energia, dedicação e emoção. Apesar de não ter estado lá, consegui acompanhar as apresentações devido aos vídeos postados. E como eles foram de encher a alma! A entrega de todos que se apresentaram foi visivelmente contagiante. Veja como foi a mostra abaixo:



Cia Marcelo Justino

Vídeo:



Cia Romany


Vídeo:



Eneide Checchinato



Vídeo:



Anath Nagendra

Vídeo:




Dany Anjos


Vídeo:



 Isabel Botelho

Vídeo:




 Melissa Souza


Vídeo:



Ludmila Fornes


Vídeo:



Cia Marcelo Justino


Vídeo:




Cia Fusionare

Vídeo:



Isabel e Dani

Vídeo:



Shalah Noah

Vídeo:



Simoni Felix

Vídeo:



Tatiana Mossin

Vídeo:



Taty Olliver


Vídeo:




Trupe Dakinih

Vídeo:



Marcelo Justino

Vídeo:



Viviane Andrade

Vídeo:



Nanda Nayad

Vídeo:



| Fotos: Leandro Pena



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...