[Resenhando-MG] Tribal Core

por Annamaria Marques



Tribal Core foi uma festa no estilo Mostra de danças produzida por mim e realizada no Núcleo Dunyah Zaidam,  para dar espaço à expressão de novas bailarinas de tribal de Belo Horizonte.  Aberta à participação de bailarinos de todos os níveis, Tribal Core foi um momento aconchegante para que cada artista pudesse dar vasão, sem julgamentos, para sua expressividade própria.

Para mim, como professora, foi emocionante ver os primeiros passos de minhas alunas – algumas há bem mais tempo comigo que outras – em direção à auto descoberta na arte do Tribal Fusion.

Fechamos o evento com a participação de todas as bailarinas presentes em uma performance de ATS®, encerrando a festa com a interação de todas.








Coletei alguns depoimentos que seguem abaixo:

Liliane Ramos:
Gostaria de deixar explícita minha grande satisfação em ter participado do evento Tribal Core 2016, organizado pela professora e dançarina Annamaria Marques. A festa trouxe uma bela demonstração do Tribal Fusion para a noite Belorizontina, com muita diversidade, personalidade e beleza. Cada bailarina demonstrou muita identidade, o que possibilitou ao público uma experiência única a cada momento do espetáculo, tornando-o agradável do início ao fim. A proximidade do palco com o público e o coffee-break deixou o ambiente com um clima intimista e aconchegante. O evento finalizou com uma grande apresentação de ATS® em um momento único de conexão com a dança. Parabéns Annamaria Marques por enriquecer o cenário cultural da cidade, por contribuir com o fortalecimento do Tribal Fusion e por ensinar a todas suas alunas que a dança pode ser um elemento de expressão de singularidades e também de união e parceria.


Rafaela Silva:
Ana parabenizo-a pelo evento. Foi impecável, muito organizado e de qualidade.
Para mim foi bastante enriquecedor e uma experiência maravilhosa.
Um encanto esse evento  bailarinas lindas, super simpáticas e receptividade calorosa.
Agradeço pela oportunidade de ter participado desse evento lhes desejo sucesso e até breve!

Anisah Saliha:
O Tribal Core foi lindo. Tive a oportunidade de matar a saudade do Tribal, de bailarinas que eu não via há algum tempo e de me aventurar no ATS® na filmagem para o ATS® WorldWide. Uma das coisas que mais me tocou foi ver bailarinas que eu vi começando a dançar, montando seus próprios solos (e ARRASANDO!). Amei participar desse evento e já estou ansiosa pelos próximos.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...