[Resenhando-SP] Tribal no Parque

por Melissa Souza

Yoga


O Tribal no Parque é uma confraternização livre e gratuita, sem fins lucrativos, aberto a professores, bailarinos, alunos e simpatizantes da Dança Tribal. Composto por atividades diversas ao ar livre com destaque para a roda de dança com participação do público, o evento tem como finalidade resgatar a dança como uma atividade de lazer e descontração, contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

ITS




Iniciado em 2015, o evento contou com três edições em Jundiaí/SP. A primeira foi uma espécie de aula aberta, com apresentações de alunas e convidadas. A segunda edição teve como temática as fusões circenses, com enfoque na mostra de dança. A terceira edição ocorreu neste ano, no dia 10 de julho, e como idealizadora do encontro, considero a melhor edição entre todas.

ATS


Iniciamos com uma prática de Yoga com a instrutora convidada Harumi Falanga Duque, que também é educadora física, personal coach, terapeuta e professora de Tai Chi Chuan. Em seguida, tivemos uma rica dinâmica de ITS com Dayeah Khalil,  Sister Studio FCBD®, organizadora do Tribal Beach Festival, professora de Dança Tribal no Al Salam Studio De Danças (Santos/SP), bailarina da Cia Lunay SP - Capital e do DSA - Cia de Dança Dancers South America. Por fim, uma pequena mostra de dança com a participação das dançarinas Dalila Galchin e Viviane Andrade, culminando em nossa roda de dança livre e um pouco de ATS®.
Roda de Dança





Adorei o envolvimento do público, a maneira como se doaram em cada atividade e fiquei muito grata pela participação de todos, em especial às instrutoras convidadas que se dedicaram em compartilhar um pouco de seus conhecimentos afim de enriquecer esta experiência, tornando-a uma oportunidade de aprendizado sem igual. A ideia é ampliar este projeto, para que possa acontecer em parques públicos de diferentes cidades de São Paulo sob a mediação de co-organizadores voluntários. Por mais Dança Tribal!






Mais fotos da Mostra de Dança:

Dayeah Khalil

Viviane Andrade


Melissa Souza


Tribal no Parque | 3ª edição
Data: 10 de julho de 2016
Local: Parque da Cidade - Jundiaí/SP


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...