[Resenhando-RS] Raft Celta Adventure

por Karine Neves



Em 21/5/16, sábado, ocorreu em Três Coroas, Serra Gaúcha, um evento muito original com temática celta, o RAFT CELTA ADVENTURE. Promovido pelo grupo musical Bando Celta e pela empresa Raft Adventure, proporcionou uma série de atrações como rafting noturno, apresentações de música, dança tribal, danças circulares, esportes de aventura e gastronomia. A ideia dos organizadores foi inovar no cenário de feiras e festas medievais no Brasil.

A programação do RAFT CELTA ADVENTURE iniciou à tarde com atividades de arquearia, rapel, tirolesa, oficina de danças circulares, apresentações e jogos temáticos. A noite os participantes embarcaram para o rafting, numa aventura de 6 quilômetros rio abaixo.



Em seguida foi a vez do grupo Zahira Razi mostrar seu talento e divertir o público com dança tribal. As bailarinas Fernanda Zahira, diretora do grupo, Hölle Carogne e Michelle Loeffler fizeram duas performances em solo cada, uma com música mecânica e outra ao som do Bando Celta. Por fim apresentaram-se em trio, também com som ao vivo deste que é o mais expressivo grupo celta do Rio Grande do Sul.

Fernanda Zahira
Hölle Carogne

Michelle Loeffler

Grupo Zahira Razi

Logo após o show das meninas, foi servido o banquete e a entregue a premiação para o melhor figurino medieval.

Para encerrar formou-se uma grande roda de danças circulares, ao som da música celta, iluminados por uma fogueira e a benção dos deuses celtas que regem os quatro elementos: a terra, o fogo, a água e o ar.








































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...