[Resenhando-SP] Dragons Fire

por Beth Fallahi




Um encontro entre Dragões e seres que povoam o imaginário coletivo foi a proposta do evento Dragons Fire, organizado por Beth Fallahi – proprietária da Escola de Danças Étnicas Fallahi Belly Dance - e contou com a presença de bailarinos e bailarinas de Vinhedo e Jundiaí.




O evento, assim como todos os outros realizados pela escola, foi intimista sem perder o ideal de tribo. Trouxe ao público um toque de mistério e a descontração característica da Tribo Fallahi, resultando em um show leve com gostinho de quero mais.

A história teve início com ATS® de Beth Fallahi e bailarinas Andrea Celeste, Julia Caroline e Paula Pereira. Seguiu-se então com bruxas e feiticeiras encantando o público. Deste momento fizeram parte Gilmara Cruz, Eneide Checchinato, Tatiana Mossin, Erica Edilene, Nanda Nayad, Viviane Andrade e Inaura Souza. Assim, apresentaram-se as serpentes Telma Silva, Alexandra Dias e Bruna Dias seguidas pelas fadas Paula Fallahi e Gabriela Roman. A luta de punhais entre aldeões de Andrea Celeste e Julia Caroline foi de tirar o fôlego e abriu espaço para a hipnotizante "Chama dos Dragões" representadas por Lidiane Albino, Paloma Pereira, Juliet Sarkis e Paula Pereira. Apresentando o "Nascimento dos Dragões", surgem Mariana Moira e Kcal Fallahi. O espetáculo culminou com a incrível "Chamas do Desejo", de Samira Suhair e Marcelo Justino e encerrou-se com a "Caminhada para o Enforcamento", onde todos são sacrificados e oferecidos aos Dragões para que sua chama jamais se apague.




Enfim, um evento único e criativo, onde todos os bailarinos tiveram a oportunidade de levar sua luz sem que a de outros se apagasse. Assim, ficamos no aguardo para o próximo!


Mais fotos:











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...