[Resenhando-SP] Rainhas do Nilo em Signos - Uma viagem esotérica

por Maria Badulaques




Realizado no dia 04 de junho em Jundiaí-SP, Teatro Polytheama, sob a batuta de Lu Batista, rolou o espetáculo e os signos foram representados por suas características mais marcantes, com coreografias de bellydance, tribal fusion, dança indiana e fusões. Dando cola as histórias contadas através da dança um astrólogo, interpretado pelo ator Fernando Baesso, conectava as apresentações e assim seguimos viagem.



Com um sorriso acolhedor e muito bom-humor assim Lu recepcionou todos seus convidados, a esperada oração para entrar em cena e zaaaz, abriram-se as cortinas. A sensação, pelo que ouvimos do público, foi que realmente rolou uma viagem pelos signos e seus encantos. Missão cumprida!



Entre os presentes, além do corpo de baile das Rainhas do Nilo, marcaram presença: Débora Spina e o corpo de baile Portal do Egito, Selena Dilber bailarina da Khan el Khalili, Maria Badulaques da Trupe Gira Ballo, Sáa Flor de Lótus, Eliane de Rezende , professora de dança indiana, Samira Suhair da Bele Fusco e Marcelo Justino bailarino e coreógrafo; todos em apresentações inspiradas.

O espetáculo será reapresentado dia 11 de julho em Barra Bonita-SP, vamos?

Super xeros e até a próxima.


Mais fotos:







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...