Amostra Steampunk PARTE 2

por Geisiane de Araújo

Doctor Steel

Doctor Steel foi o personagem de palco de um músico e personalidade de internet americana de Los Angeles. Ele se apresentou em raras ocasiões, com o nome "backup band". Os shows incorporam marionetes, multimédia e performances com  um exército de soldados de brinquedos.



Voltaire

Aurelio Voltaire Hernández, profissionalmente conhecido por Voltaire , é um músico cubano-americano de dark cabaret. Seu nome artístico é seu nome do meio dado, que ele divide com o famoso iluminista francês escritor François-Marie Arouet .



Emilie Autumn

Emilie Autumn Liddel, é  cantora, compositora e violinista, residindo atualmente em Chicago. É conhecida por seu estilo de performance teatral e maestria na mixagem de música clássica e música eletrônica.


Rasputina 


Rasputina é uma banda de violoncelos e apalaches do Brooklyn, Nova Iorque, quando Melora Creager colocou um anúncio procurando integrantes para um banda de violoncelos. A violoncelista Julia Kent respondeu e as duas formaram um grupo chamado Traveling Ladies' Cello Society.

O Grupo é conhecido pelo seu estilo de música não convencional com alegorias históricas e de moda, especialmente da Era Vitoriana.



Vermillion Lies

É uma banda de cabaret de Oakland, Califórnia. A banda é formada pelas irmãs Kim Boekbinder e Zoe Boekbinder. Elas são conhecidas por incorporar elementos de circo e folk e steampunk em sua música. 



Johnny Hollow 

Johnny Hollow é uma banda de Guelph, Ontario, Canadá. Criada em 2003, Vincent Marcone, Kitty Thompson e Janine White se conheceram quando foram contratados para criar a trilha sonora de um jogo e, logo depois, decidiram montar uma banda.



Vernian Process


Vernian Process é um avant-garde duo musical formado em São Francisco. Levando o nome das obras de autor do século 19 Júlio Verne, Processo Vernian é uma banda que cria música temático em torno Vitoriano, romance científico e sua contraparte moderna steampunk. Seu som é uma fusão de estilos modernos e do velho mundo, incluindo gótico-rock darkwave, rock progressivo, neoclássico, trip hop, ragtime e outros gêneros relacionados. A banda é composta pelo vocalista Joshua A. Pfeiffer, e multi-instrumentistas Martín Irigoyen, Brian Figueroa, Anton Van Oosbree e Vincent Van Veen.


The Cog Is Dead


The Cog Is Dead é uma banda de Steampunk de DeLand, na Flórida, que produz músicas baseadas em histórias de steampunk , em uma variedade de estilos musicais de várias épocas. Suas influências vão desde o rock and roll para ragtime a música popular e do cinema russo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...