[Resenhando-SP] Sarau Dançando com as Deusas

por Maria Badulaques


O Sarau Dançando com as Deusas ocorreu no dia 23 de novembro, no Café Aman, em Moema-SP, organizado pelo Espaço de Vivências e Danças Bete Medeiros. Representando todas as deusas Bete, alunas e convidadas abriram o Sarau com flores cercando o palco e preparando o espaço para o Jardim de Todas as Deusas.

Musas do Olimpo (Bete Medeiros e alunas: Elenice, Fernanda, Gisleine, Marta e Telma), Pandora (convidada Luciana de Araújo), Deusa Tríplice (convidado Trupe Gira Ballo com Sandra, Maria e Marina Carvalho), Iemanjá (Daniela Macedo), Ninfas do Ar (Lola Almeida e alunas: Andressa, Fernanda, Karina e Marta), Fada Aine (Beatriz Pivotto), Melponême (convidada Betinha Gomes), Ninfa Dríade (convidada Claudia Prudente), Afrodite (Elenice, Fernanda, Gisleine e Marta), Lakshimi (Lais Glaser), Nyx (Andressa Aboud), Lat (Lola Almeida), Baubo (Fernanda, Marta e Telma), Iansã (convidada Fabiana Graciolli), Ártemis (Beatriz e Daniela), Iris (convidada Rosana Borini), Ishtar (Elenice e Ricardo Madeira), Isis (Karina Kelly), Parvati (Lola Almeida e aluna Andressa) e fechando a noite, nossa anfitriã com um bela e poderosa Oxum. A apresentação do evento ficou por conta da graciosidade de Neli Freitas e a preservação da memória, com as fotos de Mariane Sgarbi Tokimatsu.



Algo que se destacava uma após outra apresentação era a alegria, emoção e gritinhos motivacionais da Bete-Oxum, mais uma vez pude estar num evento onde todos foram tratados com o mesmo valor e carinho, todos brilharam igualmente. E ao som de lindaaaaaas alunas e convidadas foram recepcionadas por Mamãe-Oxum que ao reverenciar seus pares demonstrou o real espírito da tribo: união e igualdade.
Vimos muitas fusões com os mais variados estilos entre eles: bellydance, tribal fusion, ATS®, indiano, dança contemporânea, tango e todos inspirados na Deusa adotada. Minha percepção, enquanto convidada e expectadora é que os panteões foram divinamente representados, conseguindo emocionar e agitar os presentes, cada uma com sua proposta, mas todas em dueto com sua essência.

Como foi dito durante a oração das bailarinas, por Sandra Carvalho Gira Ballo, abençoadas sejamos!



Lindo evento, comunhão de tribos, união dos povos.
Vamo que vamo
Xeros cheiiiinho de badulaques.


Fotos do evento:


Apresentadora Neli Freitas





Afrodite

Aine - Beatriz Pivotto

Beatriz Pivotto

Daniela Macedo


Gira Ballo

Sandra, Maria e Marina Carvalho 
Graciolli Faby (Iansã)

Daniela Macedo (Iemanjá)

Rosana Borini (Iris)

Elenice Madeira (Isthar)

Laís Glaser

Lola Almeida (Lat)

Lola e Andressa

Luciana Magalhães

Melpomene

Musas do Olímpo


Claudia Prudente (Ninfa Driade)

Ninfas do Ar

Andressa Aboud (Nyx)

Bete (Oxum)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...