[Papo Gipsy] Último Post

por Adriana Chayéra




Olá galera! 

Venho anunciar através desse post o meu desligamento do blog. Acredito que nessa vida tudo tem um ciclo, como a própria vida, e o que importa mesmo, é o progresso das coisas. Quando aceitei participar desse blog, fiquei muitíssimo feliz em dividir um espaço com tantos profissionais da dança, e ter um espaço onde poderia mostrar as minhas ideias, compartilhar pensamentos e até teorias.

Foi realmente uma experiência muito boa. Porém cheguei a conclusão de que está um pouco complicado para mim dar continuidade, pois estou bastante focada em outras áreas da minha vida, embora minha relação com a dança esteja firme e forte, mas eu sei que a pessoa que escolhi para tomar posse do Papo Gipsy irá trazer um conteúdo maravilhoso de informações para todos.

 Eu acredito que ter a oportunidade de ver novos pensamentos e um riquíssimo acervo teórico será muito bom para todos também. Então quero deixar claro que, apesar de ter assumido o meu nome “ Adriana Melo” e de ter deixado de usar o meu nome artístico Chayéra, e de estar me desligando do blog, eu não estou me desligando da dança. Pelo contrário, nossa relação está mais consistente, e eu diria até que passou de um paixão fulminante para um amor mais pleno e centrado.

A pessoa que convidei e aceitou dar continuidade ao Papo Gipsy é a querida e conceituada bailarina Sayonara Linhares. Uma pessoa admirável, que apesar de nunca ter visto pessoalmente, me passa só coisas boas toda vez que temos contato no mundo  virtual. Sempre muito disponível, atenciosa e estudiosa dessa cultura da Dança Cigana. Uma das profissionais que admiro bastante aqui no Brasil, e sei que deixei o blog em ótimas mãos. Vou deixar que ela mesma fale mais sobre ela e sobre o seu trabalho com a Dança, quando ela vir se apresentar aqui no blog para vocês.


Gostaria de agradecer a vocês por terem compartilhado comigo esse momentos virtuais. Gostaria de agradecer a queria Aerith por ter me convidado para fazer parte dessa turma, a querida amiga Renata Silva ( Surrendra ), por ter me indicado, e além de agradecer, dar boas-vindas a querida Sayonara Linhares que está chegando por aqui. Desejo à todos vocês tudo de muito bom! Um ótimo 2015 e muita Dança sempre!!! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...