[Resenhando-MG] Hafla Tribal Night

por Michele Gil

A mãe natureza nos agraciou com uma linda noite de inverno no início do mês de agosto. O clima estava perfeito para prestigiar o 1º Hafla Tribal Night, promovido pelas bailarinas Surrendra e Anamaria, o evento foi realizado no Pátio Espanhol, aqui em Belo Horizonte- MG. 

Casa cheia e sorriso largo no rosto de quem estava na platéia. O evento reuniu grandes nomes da dança tribal mineira que dividiram brilhantemente o palco com a bailarina  de Campinas-SP, Natália Espinosa. Em cena, Mariana Viana e Jonathan Lanna deram um show de criatividade e interpretação . Alexandre Oliver, Jéssica Nunes, Carla Michelle, Regina Martins, Ivis e Paula Teles, Marina Mourão , Cia Thalita Menezes e Cia Ansatta apresentaram coreografias repletas de impacto, personalidade e maturidade. Não posso deixar de mencionar a beleza da dança cigana de Dunyah Zaidam e a dança indiana do grupo Chandra Kalah, que deixaram a noite muito mais acolhedora. Igor Kiscka e Priscillah Ardah encantaram a todos com a dança do ventre. O carisma das anfitriãs, sua simpatia e presença de palco contagiaram o palco do Pátio Espanhol. Cada dança apresentada era recebida calorosamente pelo público. 

Fico feliz em ver que a dança tribal está ultrapassando as montanhas que cercam esta capital. Que este seja o primeiro de muitos Haflas ! Parabenizo a Surrendra e Anamaria pela iniciativa de promover esta conexão entre os representantes da dança tribal produzida em Minas Gerias. O evento foi lindo e merece todo o nosso respeito e admiração. Vida longa ao Hafla!


Natália Espinosa

Mariana Viana



Dunyah Zaidam




Ansatta Bellydance

Surrendra

Chandra Kalah




Jéssica Nunes e alunas

Igor Kiscka





Espaço de Dança Thalita Menezes




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...