[Resenhando-SP] Outono: Sonhos e Pesadelos

 por Irene Patelli


Show de aniversário!!!!!!! Nós amamos porque nada melhor que comemorar fazendo aquilo que mais amamos. Eu pelo menos sempre que posso comemoro assim o meu, rsrs.


Primeiro desejamos à Natália Espinosa toda felicidade neste novo ciclo e que venha cheio de transformações maravilhosas!!!!!


Esse show aconteceu online no canal do youtube da própria Natália nos dias 29 e 30 de maio e nos dois dias o evento esteve recheado de apresentações de alunas e convidadas. Eu gostei muito, cada apresentação cheia de personalidade e feitas com muito carinho. Umas mais poéticas, outras divertidas, umas mais obscuras, outras coloridas.Teve apresentação para todo gosto, foi lindo de ver.


Quem já gravou algum vídeo na quarentena sabe que não está fácil pois além de pensar em todo o figurino, maquiagem, acessórios, música e coreografia, agora a gente tem que pensar também no local de filmagem, luz, som ambiente (sim, eu já briguei um bocado com o carro do ovo e as motocas pipocando por aqui, rs), toda a personalização do ambiente, foco da câmera, direção de si e da pessoa que filma, etc. Uma loucura diga-se de passagem.


Neste show foi muito legal ver que a maioria estava em casa, foi uma delícia notar o cuidado de cada uma com tudo, iluminação, figurino, detalhes do ambiente e muito mais, as edições estavam pra lá de ótimas, os cortes, as escolhas de música, as coreografias, desde a mais simples a mais rebuscada, foi muito bom. Fiquei encantada que até pijama foi usado de figurino, a criatividade imperou nesse evento.


Tenho que parabenizar a todas, alunas e convidadas, foi realmente muito bom!


Recomendo que assistam esse evento que foi feito com muito apreço, vide vídeo final das alunas de FCBD da Natália, foi muito lindo ver cada uma na sua casa mas juntas em energia, vibração.

A primeira parte do show contou com:


Helena Amynthas, Lenice Honorato, Isabela Antonelo, Thyara Matos, Márcia Fazion, Laís Belini e Aerith.

Aline Yuki, Ana Luiza Amaral, Jessie Ra’Idah, Larissa Caetano, Gabriela Rodrigues e Paula Braz.



A segunda parte com:


Aline Pires, Mônica Mendes, Bia Mota, Annamaria Marques e Diana Vasconcelos.

A aniversariante e anfitriã do show: Natália Espinosa



Larissa Holland, Carmilla Melusina, Karen Dias, Mari Garavelo, Mariana Quadros, Luisana e Aline Muhana



E as alunas da Natália Espinosa com FCBD₢:





Quem perdeu é só clicar no link e assistir as apresentações dos dois dias:


Parte 1:


Parte 2:




E é isso! Vacininha chegando e torcendo muito para em breve estarmos festejando todes juntos novamente.


E não esqueça de acompanhar as matérias super interessantes das várias colunas do Coletivo Tribal nas redes sociais.


Beijos e até o próximo Resenhando-SP!

______________________________________________________________________________

Resenhando-SP


Irene Rachel Patelli (São Paulo-SP) é técnica em dança formada pela Etec de Artes/SP, coreógrafa, bailarina/dançarina, performer, professora de tribal fusion, dark fusion e ATS. Formação em yôga, pesquisadora de ghawazee e zaar. Clique aqui para ler mais post dessa coluna! >>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...