[Make Off] 1 batom e 3 Truques - Customizando sua maquiagem

por Sarah Raquel


Depois de um certo tempo em palcos, é normal entrarmos na zona de conforto e manter como rotina o mesmo padrão de maquiagem, aquele que sabemos o quanto ficamos maravilhosas diante das câmeras.

Mas é importante sempre buscarmos ousar, sendo no visual como na proposta da dança. Para isso eu trago três ideias fáceis de customizar o mesmo batom, um detalhe tão simples que traz uma riqueza em seu visual, dando impressão de uma maquiagem muito mais elaborada.


1.Sombra ou glitter
Essa dica é tão fácil que mereceu o número um dessa mini-lista. Você usa o batom de sua preferência, deixe secar, em seguida escolha uma cor da sua paleta de sombras e aplique em sua boca, da forma que quiser. Com isso, você pode fazer várias combinações.



2. Lápis de olho
Antes de aplicar o batom, passe um pouco de lápis de olho ao redor da sua linha da boca, esfume com os dedos ou pincel, depois passe o batom. É um efeito degradê, podendo ser escuro nas bordas ou o contrário.



3. Corretivo
Utilizando-se da mesma ideia da sombra, após utilizar o batom, com um corretivo mais claro, passe o conteúdo em seu dedo e aplique no meio ou redor da sua boca. Aos poucos você vai puxando o corretivo para sua boca, fazendo um degradê.


Junto com essas dicas e inspirações de traços, você traz outro olhar para seu visual.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...