Colaboradores para o Blog


Olá pessoal!

Há um tempo venho pensado nisso. Motivo? Zelo e Tempo. Sim, eu tenho muito carinho pelo blog e por seus leitores. Agora que o Blog está mais animado vejo que preciso dar mais atenção a ele, sem perder a qualidade das postagens que vocês esperam. Contudo, o tempo realmente é um problema para mim que não vive de dança e tenho uma vida bem atribulada . 

Então estou abrindo um espaço no blog para quem queria ser Colaborador. Como funcionará? Olhe abaixo as instruções =)


Instruções aos Candidatos à Colaboradores:

  1. Você deverá enviar um material relacionado, direta ou indiretamente, à dança. Pode ser em forma de vídeo, fotos e/ou texto(ou tudo junto rsrs);
  2. Esse material deve ser criativo, original, mostrando o seu potencial em apresentar aquele tipo de informação;
  3. O material que você enviar deve ser algo que não tenha no blog (Destaque Tribal, Notícia Tribal, Showcase Art'Tribal,etc). Deve ser uma nova seção criada para o blog;
  4. Através desse material que você enviar, eu vou selecionar os melhores trabalhos. Os melhores trabalhos serão Colaboradores do Blog;
  5. Os critérios para avaliar o trabalho são pessoais, ou seja, você tem que me convencer da qualidade, criatividade e seriedade das informações.

Responsabilidade dos Colaboradores:

  1. Aqueles que forem selecionados para serem colaboradores receberão um e-mail retornando ao remetente;
  2. Os colaboradores devem enviar trabalho pelo menos uma vez por mês. Claro, se você quiser enviar mais  vezes durante o mês não há problema algum. Contudo, eu peço apenas um trabalho por mês por saber que outras pessoas também são tão atarefadas quanto eu.
  3. Os materiais enviados serão analisados antes de serem postados, podendo ou não ser aprovado. Caso não seja aprovado, será enviado os devidos motivos e pedido de alterações, caso seja necessário.
Antes de enviar seu material, envie um e-mail de interessado nesta proposta, dizendo qual tipo de material e seção você pretende publicar no blog. Isso é importante para você saber se sua proposta já existe ou não por parte dos outros colaboradores.

Envio do Material:

  1. Enviar o material + perfil(resumo de biografia: tempo de dança,inspiração;gostos, signo, coisas favoritas,etc) + informações adicionais( cidade, estado, e-mail, telefone ou celular, site/blog/fanpage,etc) + foto
  2. Enviar para:                        aerithtribalfusion@gmail.com
          OBS: Dúvidas por e-mail =)


Ansiosa para receber o material e idéias de novas seções por parte dos Candidatos a Colaboradores do Blog. =D

Bora movimentar ^^


Aerith
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...