Look do Dia: Gabriela Miranda (SP)

 Estreiando o Look do Dia, uma sub-seção do Showcase Art'Tribal que é uma seção de divulgação de ateliês, eu escolhi a baialrina Gabriela Miranda, de São Paulo! Eu sou super fã dos figurinos da Gabi, não só pelo ótimo acabamento dos seus trabalhos, mas pela criatividade com relação a confecção dos mesmos. Uma das coisas que mais me chamam a atenção também é a temática por trás de cada figurino. Eu lembro que na entrevista realizada com ela no blog ela descreve exatamente o que seus figurinos retratam:

"(...) significa “Pele Tribal”, então na verdade não seria como se você usasse um figurino, mas sim a sua “pele” de dança... algo que está ligado à você, à sua personalidade e a à sua dança, não apenas um figurino."

Neste figurino, a proposta é envolta na temática de sereias!Os detalhes para compor o mesmo são muito ricos:headpieces, alça e colares com pérolas. Eu adorei os detalhes de moedas que juntas formam escamas, no colar, body chain e no cinto! 

Bailarina: Gabriela Miranda (SP)
Veste: TribalSkin Ateliê
 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...