Aviso

Olá pessoal!

O ano de 2012 está sendo bastante animado no blog! Acho que depois de 2 anos como blogueira nesta plataforma, finalmente estou conseguindo delinear um formato para ele e deixá-lo do jeito que está me agradando, tanto no conteúdo, quanto organização e estética. Ainda tem muito o que melhorar , mas já tá bacaninha, vai? =D

Porém, a partir do final de 2012 e início/meados de 2013,  terei que dar uma desacelerada nas postagens e em suas regularidades aqui no blog (se o meu vício chamado dança tribal não me impedir mais do que imagino rsrs =P) , pois será um período de bastantes mudanças pessoais para mim, onde terei que me focar naquilo que é prioridade no momento, já que, infelizmente, a dança para mim está longe de ser uma profissão e, por enquanto, um adorável e prazeroso hobby (que me toma um tempão na minha vida hahaha mas ADORO!*vício*).

Sobre as atualizações, espero poder fazê-las pelo menos uma vez ao mês para não deixar o blog "às moscas". As entrevistas provavelmente deverão ser bimestrais ao invés de mensais, já que estarei nesse período turbulento, e elas me exigem carinho e dedicação =). Feriados talvez sejam motivos de inspirações para escrever no blog , pois ainda tenho temas borbulhantes na minha mente que gostaria de abordar aqui. Só me falta tempo e um pontapé inicial da inspiração rsrs.

Aqueles que gostam do meu trabalho no tribal fusion, podem acompanhar pelas seções: "Sobre Aerith" , "Agenda" e "Galeria". Nestas seções, principalmente nas últimas duas, costumo atualizar eventos, fotos e vídeos que vou participar ou já participei.

Enfim, boa leitura e procura pelas andanças neste blog  ;)

Aerith


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...