Estilo Tribal em Buenos Aires: O que vai acontecer?

por Long Nu

Como já comentei em publicações anteriores, o estilo tribal em Buenos Aires (Argentina) continua a crescer,  não somente nas aulas regulares, shows, e eventos, mas também nas produções com convidadas internacionais do mais alto nível profissional.

Neste ano e no seguinte, teremos workshops e shows de ATS®, Tribal Fusion e Dark Fusion que podem ser interessantes para vocês por ter professoras convidadas do Brasil (entre outras) e também promoções para alunos do Congresso Tribal, além de incluir dançarinas estrangeiras muito importantes de cada estilo. Como sempre, estes workshops são uma boa oportunidade de viajar, aprender e compartilhar conosco, os "vizinhios do sul".




Em Maio, (do dia 19 até 21) teremos a visita do Illan Rivière no Fusion Fest, organizado pela Belén Caretti. Os Workshops com Illan serão sobre giros, ritmo e o equilíbrio, mas também haverá aula com Rebeca Piñeiro (Brasil), Aïda Jordà (Espanha), Aldana Argüello (Argentina) e Bel Caretti (Argentina). Há preços promocionais por inscrições em duplas. 

Organicação: Belén Caretti
Em Maio, teremos também, com a visita da Rebeca Piñeiro, a oportunidade de fazer workshops de ATS® com ela mais uma vez nos dias 25 e 27. Faremos limpeza técnica de dialetos, Dancing in flow®  e ATS® com espada! 

| Organização: Estudio Vinaya. 

Em Julho (de 7 até 9),  o retorno da mãe das trevas em sua quarta visita a nosso país: Ariellah Aflalo! As temáticas serão voltadas para os origens do Dark Fusion e suas bases, ideal para quem esta começando seu caminho neste estilo.  Vai ter também wokshops com professores regionais e show de gala. 

| Organização: Iman Najla. 



Depois de um breve recesso, em Outubro (do 6 até 8) o tribal volta com tudo com o já tradicional OPA! Fest, em sua sexta edição, organizado pela Florencia Benítez (Estudio Vinaya). Na edição de  2017 teremos a presença, pela segunda vez no país, da Ashley López (EUA) que, nesta ocasião, traz para nós (e  para vocês) trabalho de flexibilidade, teoria da música e elegância na dança. Além dela, outros wokshops serão ministrados pelas Joline Andrade (Brasil), Trilce (Chile) e as bailarinas locais Elessa  e quem aqui escreve (a Long Nu). Teremos show de gala com as professoras convidadas, Stellar Kinesis Co (a companhia internacional do evento) e os maiores exponentes do tribal no país. 

Organização: Florencia Benítez
| Contato: opafestargentina@gmail.com. 

Mas isso não é tudo! O interesse pelo tribal e fusões é tao grande que já temos confirmados mais dois eventos para o ano seguinte!



No caminho do ATS®, virá nos visitar uma das maiores dançarinas do estilo: a Devi Mamak (Ghawazi Caravan)! Do dia 29 de Abril até o 1 de Maio teremos wokshops com esta profissional, onde vamos trabalhar o dialeto que ela criou e inspirou a muitas tribos do mundo, além de outros conteúdos que vão ser escolhidos pelos participantes do evento. As horas de aula com a Devi poderão ser utilizadas na capacitação para o Sister Studio Continuing Education program (SSCE). O evento terá show de gala, hafla e clínicas de estudo com Sister Studios da América do Sul, que poderão se candidatar para ministrar aulas. A convocatória para ministrar as clínicas ficará aberta em Novembro deste ano para todos os Sister Studios inscritos no evento que tem interesse em participar.  Os participantes do Congresso Tribal Sul-Americano (2ª edição) ganham desconto! 

| Contato: vinayaestudio@gmail.com

Se você está procurando workshops de Fusion, também temos uma proposta imperdível: Tiana Frolkina (Dragonfly Tribe)! Vinda direto de San Petesburgo, Rússia para Buenos Aires (25,26 e 27 de maio). Ainda não tem os temas confirmados, mas em breve todas as informações ficarão disponíveis no site www.danzatribal.com.ar ou no site de Facebook: https://www.facebook.com/tribaleuse/

Se você está planejando suas próximas férias, ou pensando o quê fazer com sua dança e capacitação, aproveite para visitar-nos e fazer alguma destas aulas maravilhosas que vamos ter neste ano e no seguinte! 

Esperamos vocês com os braços abertos, snujs e muita dança! 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...