[Notícia Tribal] Blusas Mariana Quadros Tribal


A bailarina Mariana Quadros (SP) estreou sua mais nova coleção de blusas no Mercado Persa 2015.

Em seu perfil no facebook, a bailarina comenta sobre seu novo projeto:

Essa pequena coleção é o resultado de uma vontade antiga! Sempre quis fazer blusas minhas, mas nunca quis estampar meu nome (ou minha cara!) numa camiseta, e pronto. Achava que tinha que ser alguma coisa que EU gostaria de usar, alguma coisa que tivesse a cara do nosso estilo, uma identidade tribal... Depois de muito tempo amadurecendo a idéia, o resultado é essa pequena coleção de blusas tingidas, estampadas e etiquetadas uma a uma. Cada blusa é exclusiva, tanto pelo processo de tingimento no qual o resultado não pode ser completamente controlado, quanto na hora de estampar, onde cada uma recebeu o desenho de acordo com a cor e o modelo. Os desenhos são inspirados na elegância e simplicidade dos trabalhos tribais ao redor do mundo, e feitos um a um. Estou muito contente com o resultado final, queria ficar com todas!



Para adquirir sua blusa, solicite através do e-mail:

marianaquadros@outlook.com 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...