Look do Dia: Rebeca Piñeiro (SP)


Esse foi um dos figurinos mais criativos e belo que já vi! Não só por atender a uma temática e refletir bem um personagem, mas pelo própria modelagem do figurino!

A proposta do figurino foi para a interpretação da deusa mitologica Afrodite, cujo tema Mitologia, do Festival Oriental Fair III, propiciou tal criação de dança e figurino, criando juntos a personagem.

O figurno conseguiu retratar por si só todo um arquétipo greco-romano, com um tecido leve,trançamento do top e, um dos pontos mais sutis, foi a ligação , por argolas, do top a saia, que forma uma "cauda" até a face posterior do figurino, ligando este às costas e pescoço. Um dos figurinos mais belos, de muito bom gosto, delicado e refinado. Parabéns a Loja Khalidah( Lilian Kawatoko) e Rebeca Piñeiro,que em conjunto idealizaram tal criação, com muita sensibilidade em conseguir captar algo inanimado e transformá-lo em um figurino e, juntamente no corpo da bailarina, propiciar a vida em forma de dança. Acho que isso é o mais difícil na confecção de vestuário para dança tribal.

Bailarina: Rebeca Piñeiro (SP)
Figurino: Loja Khalidah
Headpiece: Tribal Skin Ateliê
 
Acesse:
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...