Olá pessoas!
Então, estamos há 2 semanas do tão esperado dia!
E aí, como estão os preparativos de todos??? Ansiosos? E as expectativas???
Eu queria estar mais empolgada e tal...espero me surpreender positivamente no dia 23 de junho, pois sinceramente ando MUITO desanimada em tudo, inclusive na dança.
Esse ano veio cortante:não poderei fazer o workshop da Morgana, uma das bailarinas que mais admiro, e da Ariellah, que nem preciso comentar que é uma das minhas maiores influências e inspirações.
Além disso, meu lado emotivo não anda bem...ando muito desanimada com estudos e com dança, que são coisas que gosto muito.Os meus problemas andam me corroendo muito e fico triste quando não enxergo uma solução...ou quando esta não aparece no momento que mais preciso.
Enfim...todos os parâmetros que tracei esse semestre para me preparar para o evento foram poucos alcançados =/ E isso me frustra um pouco. Já treinei a música, mas nem tanto quanto queria,pois eu só coreorafei algumas partes e não tudo...meu medo é o nervosismo tomar conta de mim ou dar algum problema técnico novamente. O que fazer para dançar com a mente livre e concentrada apenas no sentir? Antes de vc se frustrar você acha tudo tão fluído...e improvisar(para mim) foi sempre tranqüilo e natural...mas depois de uma experiência ruim...como se tele transportar para o seu momento na dança novamente?Como encontrar o mundo mágico de novo? Parece que essa porta não mais encontrarei quando a música tocar seus primeiros raios de sol em meu corpo, e não acharei o caminho para o mundo encantado da dança, onde a música me mostra o caminho,os passos para decifrar meus sentimentos e emoções, transformando-os em algo que eu possa trazer ao palco e fazer o público entendê-los e me tornar feliz de ter conseguido transformofigurar(existe essa palavra? xD) isso. Será que se no meio das trevas que o palco me cobrir...conseguirei encontrar a luz, a porta e o caminho? Será que voltarei ao mundo encantado da dança?
Espero que sim...espero que dê tudo certo...espero que o meu palno B funcione se eu não conseguir realizar o plano A por causa desses problemas que andam corroendo meus sonhos.
Aceito opiniões, dicas etc...
Aerith, não tente solucionar todos os problemas de uma só vez, divida-os por prioridades e coloque seu foco na dança, improviso ou não, fará mais sentido pra você. Eu faço isso quando os sonhos atormentam a ponto de virarem pesadelos. Eu acredito em você. Boa sorte!
ResponderExcluirDesculpa a demora em respondê-la, Jordana.
ExcluirObrigada mesmo por suas palavras e pelo seu apoio! Vou tentar me esforçar e concentrar para a apresentação...que eu consiga dançar com todo meu ser...assim espero^^ Tive que deixar um pouco a poeira abaixar para respondê-la...não ando muito bem emocionalmente...e você ter escrito aqui me deu um pouco mais de confiança!
Beijos! =*