Algumas semanas para o Gothla 2012!

Olá pessoas!

Então, estamos há 2 semanas do tão esperado dia!

E aí, como estão os preparativos de todos??? Ansiosos? E as expectativas???

Eu queria estar mais empolgada e tal...espero me surpreender positivamente no dia 23 de junho, pois sinceramente ando MUITO desanimada em tudo, inclusive na dança.

Esse ano veio cortante:não poderei fazer o workshop da Morgana, uma das bailarinas que mais admiro, e da Ariellah, que nem preciso comentar que é uma das minhas maiores influências e inspirações.

Além disso, meu lado emotivo não anda bem...ando muito desanimada com estudos e com dança, que são coisas que gosto muito.Os meus problemas andam me corroendo muito e fico triste quando não enxergo uma solução...ou quando esta não aparece no momento que mais preciso.

Enfim...todos os parâmetros que tracei esse semestre para me preparar para o evento foram poucos alcançados =/ E isso me frustra um pouco.  Já treinei a música, mas nem tanto quanto queria,pois eu só coreorafei algumas partes e não tudo...meu medo é o nervosismo tomar conta de mim ou dar algum problema técnico novamente. O que fazer para dançar com a mente livre e concentrada apenas no sentir? Antes de vc se frustrar você acha tudo tão fluído...e improvisar(para mim) foi sempre tranqüilo e natural...mas depois de uma experiência ruim...como se tele transportar para o seu momento na dança novamente?Como encontrar o mundo mágico de novo? Parece que essa porta não mais encontrarei quando a música tocar seus primeiros raios de sol em meu corpo, e não acharei o caminho para o mundo encantado da dança, onde a música me mostra o caminho,os passos para decifrar meus sentimentos e emoções, transformando-os em algo que eu possa trazer ao palco e fazer o público entendê-los e me tornar feliz de ter conseguido transformofigurar(existe essa palavra? xD) isso. Será que se no meio das trevas que o palco me cobrir...conseguirei encontrar a luz, a porta e o caminho? Será que voltarei ao mundo encantado da dança?

Espero que sim...espero que dê tudo certo...espero que o meu palno B funcione se eu não conseguir realizar o plano A por causa desses problemas  que andam corroendo meus sonhos.

Aceito opiniões, dicas etc...
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aerith, não tente solucionar todos os problemas de uma só vez, divida-os por prioridades e coloque seu foco na dança, improviso ou não, fará mais sentido pra você. Eu faço isso quando os sonhos atormentam a ponto de virarem pesadelos. Eu acredito em você. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora em respondê-la, Jordana.

      Obrigada mesmo por suas palavras e pelo seu apoio! Vou tentar me esforçar e concentrar para a apresentação...que eu consiga dançar com todo meu ser...assim espero^^ Tive que deixar um pouco a poeira abaixar para respondê-la...não ando muito bem emocionalmente...e você ter escrito aqui me deu um pouco mais de confiança!

      Beijos! =*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...