1 dia para o Carpe Noctem

Olá pessoas!

Nossa, o tempo voou!Um dia para eu dançar no show de abertura e assistir ao espetáculo Carpe Noctem II, com bailarinas nacionais e internacionais espetaculares! Nem posso acreditar!*____* (emoção)

Ontem fui ver o meu figurino e isso me empolgou muito! Achei muito bonito! E estou ansiosa para vesti-lo no show!

E depois da tristeza de fossa que eu estava há um tempo, muita coisa aconteceu que me empolgou! Uma delas foi o comentários de algumas pessoas que me apoiaram e deram força para eu não desistir(obrigada mesmo!);ver as peças do meu figurino também foi uma delas; assistir aos vídeos das performances da Ariellah do ano passado me lembrou o quanto ela é fofa e ótima professora e pessoa! Além da possibilidade de reencontrar muitos amigos e conhecer pessoalmente outros! *.*

Então, isso tudo me deu bastante ânimo de tentar fazer, em menos de 5 dias, alguma coreografia. Como a minha apresentação é dividida em três partes/momentos, as duas primeiras eu consegui fechar. A terceira é bem trabalhosa, então só coreografei algumas partes, deixando outras para improvisar. Fiquei feliz com o resultado geral pois, para quem não estava com ânimo para nada, conseguir reunir energia, tempo e espaço(porque onde moro não tem espaço para treinar...deve ter 1 m² =/) em poucos dias já foi uma primeira superação e estímulo para que eu me dedique no show.

Espero poder ir bem no show! >.< E espero poder me divertir um pouco! Tirar muitas fotos e conhecer muita gente bacana!

Vou tentar, no próximo post, dizer o que vivenciei na noite de sábado: sobre o desempenho da minha apresentação, sobre o espetáculo e sobre outras coisas mais.

E quando sair o vídeo, quero destrinchar a parte conceitual da minha "coreografia" , explicando os três momentos.

Amanhã viajo para Niterói e sábado estarei lá na Tijuca^^

Então, até sábado pessoal!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...