Destaque Tribal Especial Campo das Tribos 2012 pt1


Gabrielle Huang(SP) já é uma pequena grande estrela na dança do ventre e tribal, no Brasil. Quem não fica de queixo caido de vê-la dançar? Muita técnica, isolamentos perfeitos, flexibilidade e graciosidade.



Gostei muito desse vídeo, não só pela variedade coreográfica, com trocas de integrantes bem interessantes, mas também por resgatar o tribal fusion que se relaciona com o ATS; o tribal fusion como ele começou e que vimos nos primeiros dvds do BDSS. Muito legal esse resgate! Parabéns a coreógrafa Gabriela Miranda e suas alunas (SP).



Thaiane Suleiman(SP)sempre arrasando na expressão delicada, sutileza dos movimentos, com encadeamentos perfeitos dos passos e a harmonia dos mesmos. Música, escolha dos movimentos, técnica e expressão casando-se perfeitamente.Elegância é o que resume a sua apresentação.




Mariana Maia (SP) foi uma feliz descoberta nos vídeos do evento! Nossa, muito linda a apresentação dela! Boa escolha de passos, carisma com o público e técnica muito harmoniosa, além do charme ao dançar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...