Montando coreografia para o Gothla Br 2012

Olá!

Começando(atrasada) a montar a coreografia para o Gothla...esse início de ano acabou me tomando tempo em função da minha faculdade e atribulações corriqueiras...enfim...agora é hora de correr contra o tempo (GOGO!).

Dessa vez estou determinada a fazer uma coreografia, pois eu sou muito ansiosa e esse nervosismo todo acaba me atrapalhando e dando um branco tremendo...principalmente se acontecer algum erro técnico por parte do evento...ainda não sei direito como contornar esse tipo de situação...então acho melhor me assegurar em uma coreografia para eu controlar meu nervosismo e possíveis imprevistos.

Como comentei no post anterior sobre o assunto...a minha coreografia terá três partes ou momentos...A primeira e segunda parte estão praticamente prontas...só lapidar um pouco...a terceira parte realmente vai me exigir mais...então vou ter que escutar bastante a música para encaixar os movimentos e tentar sincronizar o melhor possível. Se alguém tiver dicas de coreografia comentem por favor! Eu quase não coreógrafo...pois acho que perco um pouco da liberdade...mas ando pensando em coreografar justamente pelo nervosismo que me atrapalha.

Em relação  ao figurino, este já passou por algumas mudanças desde a idéia inicial, mas já estou com a idéia praticamente pronta...um figurino bem simples e que dê para observar melhor os movimentos.

E vocês, como estão se preparando para o a primeira edição do Gothla?

Beijos!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...