Seleção Brasileira

Olá meninas!

A copa acabou mas as nossas estrelas ganham cada vez mais espaço e destaque internacional! Não estou falando de futebol, mas sobre o tribal. Em outras palavras, hoje venho aqui divulgar( e também incentivar!!) a nossa seleção brasileira de tribalistas!

Nossas atacantes são: Mariana Quadros (SP), Nanda Najla (MG), Kilma Farias (PB), Bela Saffe (BA) e Jhade Sharif (RJ).


O vídeo acima é uma apresentação da Mariana Quadros no Tribal Fest, oitava edição(2008)! Sim, o maior evento do estilo tribal do mundo. Além desse ano, a Mariana já tinha participado do mesmo evento em 2006, mas ainda não tinha se apresentado.

Nesse ano, a sua amiga Ana Lua, que também participou de edições anteriores do Tribal Fest, apresentou-se no grande palco:


Na minha opinião, ela é um grande incentivo para que mais brasileiras se aventurem a conhecer o além das nossas fronteiras e mostrar a diversidade e potencial que nós possuímos. Meninas, let's go!

Os próximos vídeos são da talentosa Nanda Najla, que em 2009 foi convidada a ministrar e se apresentar em um dos maiores eventos de tribal dos EUA, o Spirit of the Tribes.


Com a paixão latente em seus passos de tribal tango ela conquista os EUA e mais uma vez se apresenta neste evento em 2010:



Porém, junto a ela, mais uma pequena grande mulher brilhou ministrando workshop de tribal brasileiro regional e se apresentando no palco do Spirit of The Tribes 2010: Kilma Farias. E com essa nordestina arretada de brasileira com certeza o circo pegou fogo.





Agora imagina as duas juntas? Pois é...bagunça e alegria na certa!





Para verem os bastidores dessa viagem acessem os canais da Nanda Najla e Kilma Farias no Youtube.


Outra nordestina que marcou presença no Spirit of the Tribes 2010 foi Bela Saffe que, junto de Kilma, é uma das maiores pesquisadoras e divulgadoras da cultura afro-brasileira. Em 2009 ela participou do San Francisco Mecca Immercion, onde fez workshops com grandes bailarinas da cena tribal.



Agora Kilma +Bela Saffe no Spirit of the Tribes 2010=

Mais uma grande guerreira brasileira a se destacar é a carioca Jhade Sharif. Este ano ela representou o país na Argentina! E seu figurino inspirado nas cores de nossa terra e sua dança envolvente tem muito a que conquistar além do mar.



Apresentadas a nossa seleção de amazonas tribais brasileiras, espero que cresça ainda mais esse time e que o nosso trabalho seja cada vez mais divulgado, valorizado, principalmente dentro do país, e reconhecido como merece pelo mundo a fora.

Beijos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Quantas tribalistas talentosas nós temos...hehe.Sorte nossa elas serem daqui.
    Sucesso no blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jordana!!

    Verdade, temos muitas bailarinas nessa terra fértil chamada Brasil rsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...