>

Sobre o Blog

O Blog não tem fins lucrativos, sendo seu objetivo principal a divulgação, compartilhamento e estudo da Arte da dança tribal e seus segmentos. Aqui você encontrará informações, principalmente, sobre a dança tribal  mundial, tendo enfoque na cena tribal brasileira.

Desde 2010,  Aerith vem trabalhado para a conscientização da dança tribal, utilizando-se da internet para ajudar, assim como ela, muitos praticantes brasileiros a entender a misteriosa dança. Inicialmente, produzia textos próprios, frutos de suas indagações e estudos, caracterizando impressões/observações pessoais e, por isso, não  a verdade absoluta. O blog está sempre aberto a discussão e crítica construtiva e com respeito para com os envolvidos e, portanto,havendo constante reformulação, reconstrução de idéias a respeito de um assunto aqui abordado. Isso não significa falta de um posicionamento ou de opinião, pelo contrário, isso significa que estamos abertos a aprender e compreender melhor um assunto. Assim é como qualquer assunto na ciência, que hoje pode se fazer como "certeza", mas amanhã algum estudioso da área pode vir com uma teoria mais fundamentada e fazer a anterior ser abandonada.

A partir de 2014, o blog abriu portas para novos colaboradores, com o intuito de trazer pessoas instruídas nas respectivas áreas de atuação. Nossos colunistas estão aqui de corações abertos abraçando nosso projeto: difundir o conhecimento, tornando-o acessível para aqueles que tem vontade em aprender.

Nosso blog dialoga com todos os entusiastas dessa comunidade. Os principais blogs em português de pesquisa e estudo que indico para os leitores acessarem são os listados abaixo:

- Divagações Tribais e Afins, de Mariana Quadros (SP);
- ATS e ITS, de Aline Muhana (RJ);
- Tribal Mind, de Ana Harff (ARG/BRA);
- Cia Lunay ou Facebook de Kilma Farias (PB);
- Opinião Alternativa, de Nadja El Balady (RJ)
- Blog Campo das Tribos, de Rebeca Piñeiro e colaboradores (SP)
- Nossa Tribo & Nossa Dança, de  Carine Würch (RS)
- Pilares do Sul, de Carine Würch (RS)
- Pilares do Tribal, de Carine Würch (RS), Maria Badulaques (SP) e Natália Espinosa (SP)
- Tribalices, de Natália Espinosa (SP)


Bom divertimento a todos! =)


Comentários
0 Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...