>

Perdido em como acessar o blog? Conheça algumas dicas para navegar por aqui ;)


Dica #1 - Artigos por Colunistas:

Se você perdeu algum post do(s) seu(s) colunista(s) favorito(s), é só clicar na foto do colunista do menu presente na barra lateral à direita =D.  Ao  clicar na imagem , você será redirecionado para o perfil do colunista, que contém seu perfil biográfico, descrição da coluna e um vídeo para mostrar um pouco do trabalho realizado por ele. Logo abaixo do vídeo, tem os artigos já publicado pelo autor em questão, listados em ordem de publicação para você não perder nenhuma postagem. Não esqueça de seguir a coluna pelo Pinterest para acompanhar todos os posts dos seu(s) colunista(s) favorito(s)



Dica #2 - Atualizações da Semana:

No cantinho direito, ao descer a barra de rolagem, você pode visualizar as atualizações da semana em ordem crescente =) Só clicar no número das "páginas" que aparecerá a imagem da postagem. Aí é só clicar no título em azul para ser redirecionado para a publicação desejada.



Dica #3 - Divulgação de eventos e workshops:


Na barra lateral à direita você pode ver os principais eventos, na ordem cronológica, realizados de Norte a Sul no Brasil =) Para seu evento aparecer nesta parte do blog é só você enviar as informações para gente ;) Para saber mais sobre isso, clique aqui!




Dica #4 -  Perfil do Colunista:

Sabe a assinatura do colunista abaixo do texto? Então! Você sabia que clicando em cima dela você é redirecionado para seu respectivo perfil? =) Faça o teste!




Dica #5 - Entrevistas

Para acessar todas as entrevistas já realizadas aqui no blog, basta clicar no menu " Entrevistas" para acessar o  "Canal de Entrevistas". Lá você encontra todas as entrevistas organizadas pelo ano de publicação. Cada entrevistado tem um banner que, ao clicar em cima dele, você é redirecionado para sua respectiva entrevista. Para saber quantas visualizações aquela entrevista teve até o momento e sua localidade, é só olhar a descrição abaixo do banner. =)



Dica #6 - Tradução do Blog? Translation of the Blog? Traducción del Blog? Traduction du Blog? Übersetzung des Blogs? Traduzione del blog?

Se você é de outro país ou quer apresentar o blog para alguém de outro país, mas não sabe ler português: não se preocupe! O blog tem a ferramenta de tradução em várias línguas diferentes!





Dica #7 - Aulas de Tribal no Brasil

Ao clicar no menu horizontal "Aulas de Tribal no Brasil", no topo do blog, aparecerá um sub-menu. Neste sub-menu você poderá procurar as aulas que deseja por região. Ao clicar na região em que pertence, você visualizará quais estados estão cadastrados naquela região. Role a barra lateral para identificá-los. Ao encontrar seu estado, clique no menu suspenso " Selecione sua cidade". Aparecerão todas as cidades cadastradas no blog referente ao estado em questão. Entre parênteses está identificado a quantidade de profissionais presentes naquela cidade. Clique na sua cidade e você será redirecionada ao perfil da cidade, que possui os flyers de aulas e algumas informações adicionais.




Em breve vou atualizando por aqui mais dicas de como navegar no blog =D E deixem aqui suas dúvidas e sugestões também^^

OBS: Clique em cima das imagens para ampliá-las.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...